20/11/2011

Essence Creme Matificante da linha My Skin - Review

Olá meninas! Hoje trago-vos uma review da Essence. Desta vez é do creme hidratante matificante que esteve presente nos meus favoritos

Nome: Essence My Skin creme matificante
Informações: Este produto pode ser adquirido no site da funfashion por 2.49€ + portes ou numa loja Wells que realmente venda esta linha. A de Guimarães não vende, infelizmente.
Embalagem: A embalagem é de plástico, traz 50 ml e consegue-se controlar bem a quantidade de produto a usar.
De momento já se encontra vazio:D
O que diz a marca: "uma aparência mate perfeita? durante todo o dia? sem problema com o produto certo! o novo creme matificante, sem óleo e com efeito mate 12 horas, dá à tua pele suavidade e fornece bastante hidratação ao mesmo tempo! líchias e uvas tornam a sua aplicação numa experiência única. graças aos filtros ultravioletas, este é o creme ideal para o cuidado diário da tua pele."

Aplicação: Aplicar de manhã e à noite depois da limpeza de pele. 

A minha opinião: Eu tenho usado este creme desde à uns meses e tenho adorado. Ele realmente matifica a pele. Depois da aplicação noto a pele seca, mesmo matificada. Não dura 12 horas como é lógico mas só com o creme aguenta bem umas 4/5h. Eu uso o creme e depois BB Cream. Uso o creme antes do BB Cream, apesar de não ter necessidade de usar pois o BBCream é hidratante mas, eu tenho muitos cremes que comprei antes de conhecer os BBCream e tenho que os usar. Então aplico o creme, BBCream e mineral booster da ELF e chego ao final do dia fantástica. Sem oleosidade. O creme usado em junção com outros produtos que matificam realmente dura as tais 12h. Mas só o creme nem pensar. È fácil de espalhar, tem um cheiro agradável e um preço fantástico. Eu uso e recomendo. Já usei o tónico da mesma linha e também gostei. A Essence não testa em animais. O único contra é a wells de Guimarães não vender os produtos de rosto. Não sou fã da Essence nos produtos de maquilhagem mas nos de rosto sou sim :D Eu recomendo!

E vocês já usaram? beijinhos

8 comentários:

  1. Eu gosto bastante da maquilhagem da Essence, quase todos os produtos me satisfizeram!:) Queria mesmo experimentar essa linha, mas por aqui perto também não tenho onde comprar e pela net, com os portes deixa um pouco de valer a pena :s

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei, mas agora fiquei tentada ;D

    LOVE International Giveaway: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/11/love-internacional-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Nem conheço sitio nenhum que venda realmente esta linha : /

    http://thediariesofmissbad.blogpsot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso nunca experimentei produtos da essence, mas gostava! =)
    Boa review
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. tenho que experimentar, pois tenho a pele bastante oleosa.

    ResponderEliminar
  6. Olá hje tirei o dia para descobrir blog´s novos e encontrei o seu e gostei muito :)

    ja estou seguindo seu Blog ...
    bjinhosss

    _____________________________
    BLOGUEIRAS PORTUGAL
    http://www.facebook.com/#!/groups/321499817864354/

    Meu Blog
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante desse creme! Aproveitei para comprar quando a Funfashion estava com portes de envio grátis, já que na Wells daqui também não se vende.

    ResponderEliminar