24/11/2011

Essence Gel de Limpeza da linha MySkin - Review

Olá meninas! Desta vez trago-vos uma review de mais um gel da Essence. E porquê? Porque ando in love. Já vos tinha falado deste e agora trago-vos este:

Nome: Soft Cleansing Gel da linha My Skin
Informações: Este produto pode ser adquirido no site da funfashion por 2.49€ ou numa loja Wells que realmente venda esta linha. A de Guimarães não vende.
Embalagem: A embalagem é de plástico, traz 150 ml e consegue-se controlar bem a quantidade de produto que sai.

O que diz a marca: "Este gel de limpeza remove maquilhagem e impurezas sem secar a pele. Os preciosos ingredientes lima e pepino aclaram, refrescam e dão energia à tua pele. Indicado para todos os tipos de pele"

Aplicação: Aplicar de manhã e à noite no rosto húmido e massajar em leves movimentos circulares. Retirar com água. Evitar zona dos olhos e boca.

A minha opinião: Eu tenho usado este gel diariamente à noite. A consistência dele não é tão líquida como o que já vos falei mas ele retira completamente a maquiagem (excepto olhos). Em relação a não secar a pele é verde, mas a aclarar a pele eu não noto qualquer diferença. Eu uso este gel acompanhado do tónico da auchan e tenho gostado bastante. O cheirinho dele é um cheirinho fresco, muito agradável. Pelo preço é espectacular pois um gel a 2.49€ que realmente retira a maquiagem ou que realmente limpa a pele não é muito fácil de encontrar. Relembro que a Essence não testa em animais. Ele é tão bom que até o meu irmão usa. Acreditam?

beijinhos e espero trazer novos posts em breve. Ando a tentar arranjar tempo :D

8 comentários:

  1. ola :) gosto muito do teu blogue!

    Quando sai o resultado do sorteio do cabaz de natal?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá :) eu já tenho a vencedora mas tenho que esperar que as outras meninas confirmem se a vencedora é seguidora dos blogues delas pois caso não seja tenho que sortear nova. Penso que mais uns dias e fica resolvido

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. wowww
    muito bom!
    também quero então ^^

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Deve ser mesmo bom, para o teu irmão usar! eheh
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acredita que é. Eu adoro este gel de limpeza e todos os que já testei da essence. até agora estou super satisfeita. È pena é não venderem em todas as lojas

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Janina, gostas mais deste gel de limpeza ou do Anti-Spot Wash Gel da linha Pure Skin? E porquê? Beijinhos

    ResponderEliminar