14/11/2011

Surpresa

Olá meninas! Como prometido aqui vos trago a surpresa para enfrentar a crise.
O que é? 

Catálogo ELF com artigos novos e o melhor, preços ainda mais baixos. E até quando? Até ao dia 31 de Dezembro de 2011. Apenas a linha normal não sofreu alterações pois era-me impossível mesmo mas, a linha mineral e a linha studio (principalmente esta) sofreram reduções de preço. 


Agora toda a gente já pode comprar as suas prendas de Natal a óptimos preços

Em Janeiro eu irei analisar novamente e caso se justifique aumento os preços. Caso tenha boa adesão a estes preços se calhar mantenho ;) Não prometo é promoções tão frequentemente mas, vou tentar.

E então gostaram?

3 comentários:

  1. se gostamos?adoramos!!!ou plo - eu adorei.po mes k vem tenho 1 monte d coisas pa t encomendar da elf calho bm hehehe beijinhos

    ResponderEliminar
  2. óptimoooooooooooooo, não tens noção! vai dar cá um jeito :') beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Criei um blog e gostava que me seguisses...

    Obrigada!

    http://milady-sei-la-eu.blogspot.com/

    ResponderEliminar