07/12/2011

Favoritos Novembro

Olá meninas! Finalmente trago os meus favoritos de Novembro. Este mês temos coisinhas novas :D Vamos ver?

Vernizes: Ando completamente apaixonada por vernizes. Tenho quase de todas as cores menos roxo que não gosto muito. E ando viciada nos rosas velhos e castanhos. O da risqué é o Cigana que é o que uso para fazer promoções pois não é suposto não ter as unhas pintadas e com este fica muito natural mas bonito.

BB Cream Vital: A versão melhorada do pink. Tenho usado todos os dias e claro adoro :D Review assim que possível, não está esquecida. 

Perfume Amor Amor Temptation: Eu Adoro a colecção toda de amor amor. Só me faltam os dois novos: O absolut e o forbidden kiss. O forbidden kiss estou com o cheiro que alguém me dê no Natal :D
Blush Multicolor Catrice: Um rosinha suave, fico logo com aparência saudável. Tenho usado muito para trabalhar. 

NYX Blush na cor Natural: O meu único blush da nyx (por enquanto) e adoro. Dura-me o dia todo quando faço promoções :D O melhor...

Pó de rosto jordana: O pó que mais tenho utilizado e tem cheirinho a pó talco. Pouca cobertura mas é como eu gosto. 

NYX Blush mosaico na cor highlighter: Não o considero um blush mas sim um iluminador e muito bom. Uso-o quase todos os dias para iluminar o osso da sobrancelha, o rosto, etc

NYX Corrector: O meu salvador estes dias. Como ando sem tempo para nada, para dormir muito menos e tenho andado com mais olheiras e este é o meu salvador para as esconder. 

Rímel da Motives: Fiz review aqui. È um rímel que me alonga as pestanas mas fico com um ar natural. O que mais usei para trabalhar. 

Rímel da Fraulein: Este rímel dá-me um olhar mais dramático. Então uso mais para sair à noite ou nos dias em que não vou trabalhar. 

ELF Revirador de Pestanas: Para quem não usava isto à uns meses, ando viciada. 

ELF Duo sombras Butter Pecan: Como sabem eu ainda sou muito aprendiz no que diz a sombras então com este duo nunca erro :D

A nível de rosto e cabelo não variei muito portanto não inclui nada aqui :D

Se quiseres review de alguma coisa digam que eu tomo nota e faço assim que possível. beijinhos....

Sem comentários:

Enviar um comentário