10/01/2012

Comprinhas muito úteis e a 0,25€ cada

Olá meninas! Hoje decidi vir partilhar convosco umas comprinhas que fiz no Continente. Aparentemente estas comprinhas não têm nada de especial excepto o preço: 0,25€ centimos por cada coisa. 

Ora vejam lá...

Estes cadernos A5 são daqueles de cada dura. Custaram 0,25€ cada. Trouxe logo 5 pois para a loja dão-me imenso jeito para apontar pagamentos, etc



Comprei estes vazinhos por 1€ cada mas depois 0,75€ iam para o cartão passando a custar 0,25€. Achei-lhes imensa piada para pôr os meus pincéis pois são bastante espaçosos. Antes usava o depósito para pincéis da ELF e para mudar ficaram nos vazinhos.


Não ficou giro? Eu gostei. Tenho mais dois vasos extra para preencher. Podem pôr batons, rímeis, gloss, lápis. Fica prático e bonito. 

beijinhos

8 comentários:

  1. Os vasos são mesmo bonitinhos! É uma óptima ideia :D

    E só para que saibas estes teus catálogos são a minha perdição! lol

    **

    ResponderEliminar
  2. Sim, ficou muito giro! Adoro a cor dos vasos ^__^ Por vezes encontram-se algumas suspresas, mesmo que seja no Continente ;)

    ResponderEliminar
  3. muitos bons!
    foi super barato os cadernos :DD

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Foram umas óptimas compras, os vasinhos são amorosos e cadernos dão sempre jeito ;)

    ResponderEliminar
  5. Óptimas compras! Esses vazinhos davam-me um jeitão!

    ResponderEliminar
  6. os vasos sao super fofinhos!!!tb kero!!!lol os cadernos tao bue baratos normalmente nem os d capa mole sao tao baratoa.boa compra sim senhora mt poupadinha.andas a seguir os concelhos d trika...lol bjinhos

    ResponderEliminar