07/01/2012

Diz adeus à caspa - Review Champô My Label

Olá meninas! Hoje trago mais uma review. Eu sei que têm sido muitas mas eu tenho muitas atrasadas e eu pessoalmente o que mais gosto de ler em blogs são review e não previews nem coisas do género. Se querem outros tipos de posts digam-me e eu faço os possíveis para o fazer. 

A review de hoje é sobre o Champô da My Label para a Caspa

Preço: 2,34€
Nome: Champô Anti-Caspa da My Label
Informações: Este produto pode ser adquirido em qualquer Modelo ou Continente por 2,34€
Embalagem: A embalagem é de plástico. Tem 250ml

Aplicação: Aplicar no cabelo húmido e massagar. Deixar actuar por 2 minutos e retirar com água. 

A minha opinião:  È um produto que voltarei com certeza a comprar. È barato, deixa o cabelo limpo e realmente é eficaz contra a caspa. A caspa pode aparecer devido a diversos factores, como a alimentação, gravidez, distúrbios hormonais, etc. Eu infelizmente estava com um pouco de caspa e decidi comprar este champô para ver se resultava. Era barato, não perdia nada. Usei-o intercalado com o meu champô da L'oreal e devo dizer que usei a embalagem toda, a caspa desapareceu quase 100% e não tornou a aumentar. Portanto o champô realmente faz efeito. Eu já tinha lido no blog da LiliMakes ela a dizer que gostava de um champô ou máscara desta marca e eu decidi testar. Já testei este e quero testar mais mas como vos mostrei, no Verão comprei um camião de champôs da L'oreal e agora tenho que os gastar. 

Este champô supostamente é para homens. Eu usei sem problema. O meu namorado usa o champô anti-queda da mesma marca e está super satisfeito. 

Estes de tratamento são a 2,34€. Os outros champôs normais rondam o 1,5€, os amaciadores também a 1,5€ e as máscaras a 2€.

Sem dúvida uma boa opção nesta altura de crise: bom e barato. Acho que não podemos pedir mais :D

Quem já usou e aprova?

4 comentários:

  1. ainda não experimentei nada desta marca, mas já ouvi opiniões muito boas sobre os produtos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o condicionador dessa marca e gosto muito! :D

    ResponderEliminar
  3. eu tenho o de liso perfeito e caracois =) e gosto mt. comprei-os por 1.49€ cada.

    ResponderEliminar
  4. as x o preço nd tem a ver c a qualidade!!!

    ResponderEliminar