02/01/2012

Lumiere: Review sombras e blushes

Olá meninas! Lembram-se deste post? As reviews vêm tardias mas vêm....
As reviews de hoje vão ser sobre os blushes e as sombras, que recebi da Lumiere, que foram o que mais usei até agora. As bases ficarão para um futura review. 

Blushes


Os blushes são muito pigmentados... mesmo. Basta um pouco e a cor marca logo. São cores discretas mas com pequenos brilhos. Usei-as quando saía à noite porque durante o dia não gosto muito de usar artigos com brilho. 
Eu recebi as cores Wild Rose e Poppy e adoro-as. São cores discretas, usáveis no dia a dia e que duram o dia todo... mesmo. Só não gostei muito das embalagens pois acabam por desperdiçar algum produto. Portanto os blushes estão super recomendados e sendo minerais já sabem que não faz mal à pele.

Wild Rose e Poppy

Sombras


As sombras recebi nas cores Peaches&Cream, Blush e Vanilla Bean. Como vocês sabem eu não uso muitas sombras mas estas são bastante usuais no dia-a-dia. Também são muito pigmentadas, macias e também não agridem a pele. Usei-as durante o dia e duraram bastante bem sem primer. Mais uma vez apenas nao gosto muito da embalagem pois desperdiça-se produto.

Peaches&Cream, Blush e Vanilla Bean (sem primer)
A próxima review da Lumiere será das bases que ainda não testei bem mas a julgar pelos blushes e pelas sombras irei adorar... 

A Lumiere não testa em animais portanto para já têm tudo a favor deles. Visitem o site aqui.

E vocês? Já usaram Lumiere? Gostaram?

beijinhos


5 comentários:

  1. pois, as embalagens são de amostras, mas tem-se mais dificuldade de usar o produto mais nos blushes e bases :/
    eu adoroooo a marca *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Bom dia :)
    Mesmo estando de férias agradecia que me enviasse um e-mail a confirmar o pagamento da encomenda. não é pedir muito. Enviei-lhe hoje de manha o comprovativo do pagamento. Aguardo resposta,

    rute paulino

    ResponderEliminar
  3. Olá rute claro que confirmo. Aliás eu disse que hoje ainda respondia a emails :D

    ResponderEliminar
  4. adoro os produtos da lumiere, também recebi para testar e adorooo.
    As bases também são fantásticas!

    beijinhos

    ResponderEliminar