19/01/2012

Mega Sorteio Lojinha da Janina

Olá meninas! E como prometido aqui vos trago mais um sorteio. Desta vez para comemorar os 1000 seguidores do blog e do facebook.

E os prémios são:

1 Jumbo da NYX à escolha (lábios ou olhos)
1 Powder Blush da NYX à escolha
1 Round Lipstick à escolha
1 Kit de 18 pincéis rosa
1 Palete de 88 cores

Regras: 
1º Para terem direito a uma entrada têm que ser seguidoras do blog (Obrigatório)

Entradas Extra:

2º Gostar da Lojinha da Janina no Facebook + 1 entrada

3º Seguir a Lojinha da Janina no Twitter + 1 entrada (barra laterar direita do blog)

3º Divulgar o sorteio com imagem no vosso blog. + 2 entrada - Só precisam de pôr uma vez e automaticamente ele associa como duas entradas.

4º Divulgar o sorteio no facebook. + 1 entrada

4º Divulgar o sorteio no twitter. + 1 entrada

NOTA: Quando preenchem qualquer uma das entradas têm que por os nomes de seguidoras ou os links de divulgação. Se deixarem o campo "Extra Info?" em branco a entrada é anulada. Caso não sejam seguidoras ou não coloquem o nome de seguidora na primeira entrada todas as outras entradas são anuladas. 

Participações com facebook's privados serão automaticamente anuladas sem aviso prévio.

O Sorteio termina no dia 17 de Março de 2012.

A vencedora será escolhida automaticamente através do Rafflecopter

Se tiverem alguma dúvida contactem-me e eu ajudo-vos :) Participem e divulguem :))


a Rafflecopter giveaway

97 comentários:

  1. Olá deixei a minha entrada com o nome de seguidora como "Jessica" mas sei que o blogger está em mudanças e os perfis do G+ estão sendo associados à conta blogger, por isso, se não me encontrar como seguidora com o nome "Jessica", estará como "Jessica Sousa"... Fica validada a minha entrada? Desculpa esta situação!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jessica eu penso que nao haverá problema. Caso haja eu depois informo aqui no post.
      beijinhos

      Eliminar
  2. Woooooow! É mesmo um mega sorteio!
    Eu já participei *.*

    ResponderEliminar
  3. Ola janina
    Estou a seguir o blog
    Participando

    Andreia -neves : http://www.facebook.com/Nevezinha Divulgaçao do sorteio.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Nas notas do sorteio dizes que é válido até 17 de Março mas no formulário diz que é até 15.
    Podes esclarecer-me sff?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è o que faz lançar o sorteio cheia de sono lol è dia 17 :D vou alterar

      beijinhos

      Eliminar
  5. Uau que prémios maravilhosos!
    Já participei!

    Beijinhos *****

    ResponderEliminar
  6. ja participei mas não consegui por o link de divulgação do facebook não precebi o pk...

    ResponderEliminar
  7. Participei linda *
    seguidora - *As Cores da Vida*

    no facebook o meu nome de seguidora é : Daniela Santos Silva ( como ali nao nao p pôr eu estou aqui a dizer,pq nao é igual eo da seguidora de blog,pq so tenho facebook pessoal )

    e a divulgaçao tb a fiz na barra lateral direita DO MEU BLOG :http://diariodecores.blogspot.com/

    mencionei isto td em cima,so a parte do facebook é q achei melhor dizer te beijocas ***

    ResponderEliminar
  8. Olá gostava muito de encomendar um my spring it! ainda tem em stock? como faço para encomendar? bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Soph ainda tenho alguns em stock mas dependendo da rapidez do pagamento já têm dono que tenho algumas pessoas interessadas mas tenho mais a caminho.

      Para encomendares vê:
      http://lojinhadajanina.blogspot.com/p/como-encomendar.html

      beijinhos

      Eliminar
  9. linda, em cima dizes que "A vencedora será escolhida automaticamente através do Rafflecopter" e em baixo dizes "A vencedora será escolhida pelo random.org.", penso que não seja muito importante para:) já participei, é um mega sorteio :) obrigada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reparei nisso mas realmente é a verdade porque o proprio programa usa o random.org para escolher a vencedora :D

      Eliminar
  10. este e 1 ds melhores premios k ja foi lançado!mt fixe mm!!!bj ja participei

    ResponderEliminar
  11. Ja participei...

    e ja criei um blogue para seguir a lojinha da janina... wiiiii.... e outros mais.. :)

    http://duvidascuriosidadesbeleza.blogspot.com/

    Boa sorte a todas!! :)

    ResponderEliminar
  12. Participando:)
    Face: karina Stein Cenci
    twitter: @KaSteinCenci

    ResponderEliminar
  13. ola Janina,estou a participaro meu nome de seguidora:gisela vicente divulguei no facebook http://www.facebook.com/#!/gisela.vicente
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A participação tem que ser no Rafflecopter e não por comentário.

      beijinhos

      Eliminar
  14. Que bom sorteio! :) Ja participei agora é esperar que a sorte bata à porta.

    ResponderEliminar
  15. Estou a participar. Como estou a concorrer com o meu Twitter pessoal (tanto para seguir o blog como para seguir a página de Twitter) e estou a usar a página de facebook do blog e o próprio blog, espero que não haja problema.

    ResponderEliminar
  16. Já participei e já divulguei! :D muito obrigada por este sorteio! boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
  17. como faço para participar? onde tenho que preencher? bjo

    ResponderEliminar
  18. Já está.. tudo correcto parece-me :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  19. Quem não tem blog não pode participar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá anónimo pode sim claro. Participas com todas as entradas menos com a que divulgação blog.

      de resto podes participar com todas as entradas

      beijinhos

      Eliminar
  20. Participoooooooo <3

    Nome de seguidora: Alexandra
    Entrada extra gostar da pagina: Alexandra Santos
    Email: as_7238586@hotmail.com

    Beijoooooooooo
    *******

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A participação tem que ser no Rafflecopter e não por comentário.

      beijinhos

      Eliminar
  21. participo...é um passatempo FANTASTICO, assim como o teu blog, Parabéns!

    Rita Bacelar Azevedo
    entrada extra: Rita Azevedo
    rittinhaa@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A participação tem que ser no Rafflecopter e não por comentário.

      beijinhos

      Eliminar
  22. Ando de olho nessa palete e nesses pinceis! será que é desta que são meu?! ;)

    ResponderEliminar
  23. Nome de seguidora : Cátia Alves
    e-mail : catiaalves_16@hotmail.com
    nome de seguidora no facebook : Cátia Alves
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A participação tem que ser no Rafflecopter e não por comentário.

      beijinhos

      Eliminar
  24. Meninas para participarem têm que preencher os dados no rafflecopter. O programa que aparece na página.

    Deixando comentários as entradas não são contabilizadas

    ResponderEliminar
  25. Ola estou seguindo aqui e participando do sorteio ...
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. ola

    enganei quano estava a preencher os dados no rafflecopter: coloquei o link de divulgaçao facebook no sitio para colocar o link de divulgaçao no blog, por isso nao consideres a entrada no blog ou entao anula q eu faço outra vez.

    beijos

    ResponderEliminar
  27. Participando!!!
    Nome de seguidora - Andreia
    Facebook o meu nome de seguidora é : Andreia Sequeira

    ResponderEliminar
  28. Particiando!!!

    Nome de seguidora: Andreia
    No facebook: Andreia Sequeira (coloquei lá o link deste mega sorteio)

    Será desta que terei sorte?!;)*

    ResponderEliminar
  29. Partiicipeei!! e adoreii sua formaa de participação nos sorteioos.. qem deraa todos os blogs fossem assim!! =D

    ResponderEliminar
  30. Nome de seguidora: claudia Ribeiro
    nome de seguidora no facebook: claudia moreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A participação tem que ser no Rafflecopter e não por comentário.

      beijinhos

      Eliminar
  31. Janina estou com um problema, que é..nao consigo por nada colcoar o link do facebook..isto porque o facebook nao me da o link para colocar aqui, nao aparece :/

    Eu pus o nome do meu perfil mas claro que nao conta, se quiseres apaga a entrada do facebook mas nao apagues a entrada no sorteio! :/

    É que nao consigo mesmo colocar..o resto acho que esta bem, depois podes dizer-me!? :)

    beijinhos e mt obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cindy realmente o link do facebook e complicado. se partilhares o sorteio atraves do facebook de outra pessoa acho que dá para ires buscar a ligação mas até eu às vezes me custa.

      Contam as outras

      beijinhos

      Eliminar
    2. Deixa lá então é que já tentei de outras formas e não dá :/

      Contam as outras, é o que importa1 ihihih beijocas e obrigada!

      Eliminar
  32. queria muito participar mas ter o fb em publico... nem por isso, lol
    boa sorte ás meninas que estao a participar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas do facebook privado. Participas nas outras alíneas :D

      Eliminar
  33. Esse sorteio é válido para outros países além de Portugal ?

    ResponderEliminar
  34. Seguindo seu blog! Faça uma visita no meu!Não entendi como faço para participar do sorteio! Onde coloco os meus dados flor? bjss
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clica em Ler Mais no artigo e aparece-te uma janela cinzenta. aí clicas no botão verde de cada alinea em que queiras participar

      Eliminar
  35. Feito , obrigado pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  36. Estou a participar e a seguir, se tudo tiver corrido bem :)

    ResponderEliminar
  37. oi td bm?ja participei..boa sorte a tds...xoxo

    ResponderEliminar
  38. Grande sorteio :D
    Obrigada pela oportunidade! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  39. Participando!

    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A participação tem que ser no Rafflecopter e não por comentário.

      beijinhos

      Eliminar
  40. Ana desculpa perguntar, mas eu tenho quase a certeza que já participei aqui no teu sorteio, mas aparece-me no formulário que não tenho nenhuma entrada -.-
    Será que podes ver se eu participei ?

    O meu mail é : unwrittendiary@gmail.com

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana já verifiquei e as participações estão feitas.

      beijinhos

      Eliminar
  41. Participei
    seguidora: Elisabete Fernandes
    Facebook: Beatriz Espadinha
    espero que nao haja problema em ser nomes diferentes pois eu nao conseguia seguir o blogue com o meu e-mail tive que seguir com o da minha mae :$

    ResponderEliminar
  42. o nome do blog explorando as artes
    seguidora:Designer
    facebook: Natasha Sofia
    espero que não seja problema o facto de ter nomes diferentes :s
    quero muito muito muito *.*

    ResponderEliminar
  43. Depois onde é anunciado o vencedor ?
    Eu ja participei mas nao sei se esta mesmo confirmado.
    Nome: CintiaCarrondo
    Email: cintiacarrondo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  44. Participando!! :)
    Seguidora: Natasha Kozynets
    Boa sorte a todas! :)

    ResponderEliminar
  45. Participei!
    Seguidora. Elisabete Marques
    E-Mail:betagmarques@gmail.com

    ResponderEliminar
  46. Nome de seguidora: Rita Bártolo
    link de divulgação so sortei no fb: http://www.facebook.com/profile.php?id=1363544721

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A participação tem que ser no Rafflecopter e não por comentário.

      beijinhos

      Eliminar
  47. Participando!!!
    seguidora: fichmam
    fichmam@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Ola, tb vou participar

    Seguidora do blog: Sandra Batista
    Facebook: Sandra Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! A participação tem que ser no Rafflecopter e não por comentário.

      beijinhos

      Eliminar
  49. participado
    obrigada pelo excelente passatempo
    e boa sorte para todas

    ResponderEliminar
  50. ola sou a claudia voçe recebei mail meu de uma encomenda que quero fazer foi para seu hotmail porque nao consigopara o gmail obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o que vai para o hotmail eu recebo na mesma claudia :)

      Estou a responder a tudo
      beijinhos

      Eliminar
  51. A participar :)

    Seguidora - 30SecondsToMars - Portugal
    Facebook o meu nome de seguidora é : Kátia Santos
    Facebook com a divulgação do sorteio também fiz :)
    Divulgação do sorteio no twitter: @kathebeliever

    Beijinhos**

    Cátia Santos

    ResponderEliminar
  52. Nome de seguidora: Tânia Mateus
    Nome no facebook: Tânia Mateus
    email: taniammateus@gmail.com

    link divulgação facebook: http://www.facebook.com/notes/pandoradivulga/passatempo-pandoradivulga-1000-f%C3%A3s/311427498914051#!/permalink.php?story_fbid=316144721778521&id=1394635416

    ResponderEliminar
  53. participandoooooooooo
    e querendo muuitoooooo

    ResponderEliminar
  54. Já estou participando!!
    O sorteio vai ser no dia do meu niver,acho que mereço ganhar rsrs!!!
    Lindo sorteio menina,obrigada pela oportunidade!!!!

    ResponderEliminar
  55. Como é que faço para divulgar no blog? (ajudinha please :P )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È Só pores a imagem do sorteio e o link para este post.

      Eliminar
  56. Excelente sorteio. Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  57. Não tenho teewter! :-(
    já tentei fazer tudo direitinho mas não sei se ficou ok.
    Jinhos
    Lília Isabel

    ResponderEliminar
  58. A participar :)

    http://odiariodeumlipgloss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar