26/01/2012

MSCHIC - A revelação

Olá meninas! Depois de muito se ter falado sobre a imagem da MSCHIC no facebook venho-vos desvendar o mistério. 

Eu comprei estes dois produtos numa época de saldos. Duas semanas atrás penso eu. Vi no blog de alguém (desculpem mas não me lembro mesmo de quem foi) que a MSCHIC estava com saldos e fui expreitar. Os produtos são lindos mas os preços não tão apetecíveis. Fui à zona de saldos e encontrei estes dois miminhos a preços fantásticos :)

Um pó de rosto que me custou à volta de 4€
Um lápis de olhos preto que me custou nem 2€ e os portes penso que foram grátis :) 

O pó já usei e gosto. Mas ainda é cedo para ver o que ele realmente faz na minha pele. O lápis pareceu-me um pouco duro, pigmentado mas duro. Ainda o vou testar melhor e depois faço review :)

No facebook apenas uma menina esteve perto de advinhar que foi a Vera Lopes :)

Eu adoro pós de rosto mas já devo ter uns 7 :S Acho que nos próximos tempos não vou comprar nada de pós e bases que tenho muitas :) Quero ver se acabo pelo menos um de cada :D

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário