02/01/2012

Sigma: Primeira promoção do mês

Olá meninas! Hoje trago boas notícias. Apesar de a loja estar fechada para obras e férias as promoção vão começar já esta semana. 

E a primeira?



A tão aguardada promoção da Sigma. Esta promoção é mesmo a Sigma que está a fazer que é 10% de desconto em todos os artigos deles. Atenção que vocês terão 10% de desconto sobre o preço deles e não sobre os meus preços.

Como saber os preços? Mandem um email para ana.janina.ribeiro@hotmail.com e no assunto escrevam SIGMA. Os emails que chegarem com esse assunto eu vou respondendo e vou colocando os preços aqui. Assim quando quiserem saber os preços primeiros vejam se já se encontra na página promoções e só depois caso não se encontre, mandem-me um email. Caso o valor já se encontre na página e receba emails a perguntar não irei responder de modo a não responder 10 vezes à mesma coisa. Portanto se não tiverem resposta minha passado um dia vão à página promoções ver que com certeza já estará lá. 

Eu sei que é um pouco confuso a explicação mas não consegui explicar melhor. Portanto resumindo mandem-me email com o assunto a perguntar os preços que quiserem. Se eu responder tudo bem. Caso não responda vão a esta página e o preço já deverá estar lá. 

Caso vocês próprias queiram encomendar usem o código 0112XJML para ter os 10% de desconto

beijinhos



5 comentários:

  1. Hà promoções na sigma todos os meses ou é só este mês? E o desconto já incluí transporte?
    Obrigada :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. anónimo é só este mês e sim inclui o transporte na mesma

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Então o face kit de 55€ não deveria ser 49,5€ com 10% de desconto?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. anónimo viste a explicação em cima? que os 10% iam ser sobre o preço deles e não sobre os meus? aliás os meus já estão desactualizados que a sigma ja aumentou alguns preços, pelo que vi. e nao vou ter prejuizo para dar 10% às clientes, como é lógico

    ResponderEliminar
  5. enviei um email para saber informaçoes de uns produtos =) Quando tenho resposta?
    Obrigada

    ResponderEliminar