15/01/2012

Update

Olá meninas! Finalmente aterrei na cama. Hoje foi um dia extremamente cansativo e extremamente alegre. Acordei cedinho pois tinha a reunião em Lisboa. Fui até Lisboa (360km) e andei um pouco perdida, óbvio. Almocei no Colombo e lá fui para a reunião. Ao todo fomos 5 meninas: A Ana Rita, a Inês, a Diana, e a menina do blog "a menina dos saltos altos". Peço desculpa se não for bem este nome mas realmente falhou-me esse promenor.  

A tarde foi passada a testar produtos de uma certa marca. Blushes, pós, pestanas falsas, rímel, sombras, entre muitas conversas. 

Foi o primeiro evento deste género para o qual fui convidada e desde já agradeço à Teresa Cadete por se ter lembrado de mim. Adorei, tudo gente muito simpática e foi bastante divertido. 

E agora vocês devem-se estar a perguntar: mas que marca?

A marca chama-se BeautyUk e pelo que eu pude testar hoje tem produtos muito bons, mesmo. Eu vou vender esta marca. È uma marca do Reino Unido, que não testa em animais e com preços bastante acessíveis (desde 2,5€). Querem saber mais? Estejam atentas porque o próximo post será de apresentação à marca com direito a fotos de produtos :D 

Não faço isso hoje pois estou cansada. Vim de Lisboa, mais 360km, e tive o jantar de anos da minha mãe. Estou de rastos e só quero dormir. :D

Emails em princípio só responderei 2º feira, mas respondo  :D 

beijinhos e bom Domingo

4 comentários:

  1. oh meu deus mais 1 catalogo pra m perder lol kk dia o meu marido expulsa m d casa lol bjinhos

    ResponderEliminar
  2. lol ele até pode pensar nisso mas quando te vê toda linda, desiste da ideia ;)

    e o da elf esta a acabar de actualizar :D

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido óptimo o evento! =)

    ResponderEliminar