06/02/2012

Favoritos de Janeiro

Olá meninas! Antes de mais quero agradecer-vos por todo o apoio que me deram em relação ao falecimento do meu tio. Ele morreu cedo com 63 anos e a "culpa" foi quase 100% da doença diabetes. Toda a minha família paterna a tem e eu daqui a uns anos também devo ter pois é hereditária. È uma doença que afeta praticamente todo o vosso organismo e que provoca muita coisa se não for tratada a tempo. Se calhar ainda esta semana faço um post sobre essa doença.

Hoje e como a vida tem que andar para a frente, devagarinho mas andando venho-vos mostrar os meus produtos favoritos de Janeiro. Alguns novos, outros antigos....

HD Powder da ELF: Um pó muito bom para matificar a pele e esconder poros. Com este pó fico com pele de boneca. 
O BB Cream vital: Review aqui
Base HD da NYX: Fiquei um pouco desiludida com ela a principio pois pensei que desse mais cobertura mas depois descobri que gosto bastante dela. Cobertura média, é o meu tom exato apesar de ao início parecer mais escura e deixa a minha pele uniforme e sem pesar. 
Pó stay matte da NYX: Base em pó com cobertura média. Ajuda a matificar a pele. O ideal para aqueles dias em que não se quer usar muita coisa. 
Corrector que saiu na vogue: O corrector é bom, a máscara nada faz pelas minhas pestanas. Mas para mim o corrector da nyx funciona melhor. Apenas este é mais o meu tom. 
Rímel Motives: Ainda um favorito. Adoro este rímel. Review aqui
ELF Lápis de olhos mineral: Este mês tenho usado mais lápis e tenho adorado este. Dura bastante bem e é pigmentado. 
Pó Mosaico na cor Highlighter da NYX: O meu pó iluminador favorito. Ilumina mas sem deixar aqueles brilhantes tipo glitter. Adoro. 
Pó ELF na Cor Honey: O pó que uso como blush e bronzer. Adoro estes pós. Matificantes, pigmentados. 
Blush da NYX: Já falei dele imensas vezes e com certeza é dos blushes que mais uso e que mais dura na pele. 
Tinted Lip Spa da NYX: Baton hidratante com cor. Eu não gosto de batons mas de lip balms com cores adoro pois acho que fica mais natural. 
Color Lip Balm NYX: Faz exatamente o mesmo de cima mas parece-me menos hidratante um pouco.

Amor amor Fordidden Kiss: Eu sou uma apaixonada pelos perfumes amor amor e tenho a coleção toda, mesmo o de Verão. Este foi-me oferecido pela minha mãe e tem sido o meu perfume desde o Natal.
Creme para olhos Nivea Visage: Adoro este creme. Tenho notado que as minhas olheiras andam-se a notar menos pois eu andei um tempo a dormir apenas 7h por noite e comecei a ficar com "buracos". Este creme ajudou-me bastante. 
Palete Champagne & Caviar da NYX: A minha palete favorita este mês. Não uso muita maquiagem de olhos mas desde que a tenho sempre que uso é com ela. Sombras pigmentadas, que duram o dia todo. Muito boa. 
Shampoo seco da Syoss: A revelação de sempre. Adoro mesmo. Aplico, deixo atuar e escovo o cabelo e fico pronta. Naqueles dias com pressa é mesmo o ideal. 

Quais são os vossos favoritos? Algum da minha lista?

beijinhos

15 comentários:

  1. Shampoo seco da Syoss?? o que é isso de Shampoo seco??? como se usa? podias fazer um post sobre ele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Borboleta Azul farei assim mas explico-te basicamente aqui. Naqueles dias em que não tens tempo de lavar o cabelo podes usar o shampoo seco. Eu comprei o da syoss que era o mais barato 5€ mas existem várias marcas. Muita gente diz que o da klorane é o melhor.
      Penteias bem o cabelo e aplicar o shampoo que é em spray nas raizes. Deixas atuar um bocadinho e vais massajando com as mãos. Depois penteias novamente o cabelo e já está :) Ficas com o cabelo decente para saires à rua sem teres de o lavar novamente.

      beijinhos

      Eliminar
  2. lamento o que aconteceu com o teu tio...
    eu também tenho o risco de ter diabetes....
    lindas coisinhas *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. também terei de experimentar o shampoo seco! deve ser super prático!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Essa paletinha da nyx é linda! Gostei dos teus favoritos! :)

    ResponderEliminar
  5. Fiz outro review Janina das comprinhas que te fiz, se quiseres ver o link é este: http://beautyandfashionalways.blogspot.com/2012/02/hd-eye-shadow-base-da-nyx.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também uso o creme de olhos da Nivea e gosto muito dele! Essa paleta pareceu-me que tem umas cores bonitas para o dia-a-dia. Qualquer dia vai ter que vir uma parar cá para casa :D

    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Janina, quanto é o creme dos olhos ? ando à procura de um : ))

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Bad eu comprei no Jumbo que cá no Continente não havia. Custou-me à volta de 8€

      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá,já vi que vendes relógios, já pensaste em vender pulseiras e anéis? (tipo os da wholesale-dress)

    beijinhos cristiana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina eu tenho intenções disso mas não da wholesale dress que não gosto do site. Já tive problemas com ele e jurei que nunca mais.

      Mas futuramente vou vender bijuteria. Só estou a construir a loja online por os catálogos que já tenho todos na loja e algumas marcas novas. Depois disso vem a bijuteria.

      Eliminar
    2. Fico á espera, e acho que é desta que vou ficar tesa ahah
      os anéis serão do género da wholesale dress?

      Eliminar
    3. ainda bem :D
      Já está previsto para quando é que a loja fica pronta?

      Eliminar
    4. Em principio final deste mês tenho tudo pronto.

      beijinhos

      Eliminar