28/02/2012

MUA Palete de 12 sombras "Heaven and Earth"

Olá meninas. Ontem respondi ao pedido da Tânia Rodrigues e hoje vou responder ao pedido da Cláudia Frade mostrando a palete de sombras que tenho da MUA.

Eu tenho a "Heaven and Earth" que são tons neutros.



1º  Fila sem primer

2º Fila sem primer
As sombras são bem pigmentadas. As mais escuras mais pigmentadas do que as mais claras, ou seja, o normal. A maioria não esfarela mas algumas das sombras esfarelam um bocadinho mas nada que incomode muito. 

Esta palete tem 12 sombras e custa 8.5€ aqui. Ate agora estou a gostar de tudo o que tenho da MUA. Tenho uma base ainda por testar mas o restante estou a gostar bastante. 

O que acham? Comprariam esta palete?

beijinhos

18 comentários:

  1. Eu compraria, aliás estou bastante aliciada a comprá-la. Queria tanto uma palete em tons neutros!

    ResponderEliminar
  2. Eu compraria, até porque ela é linda e o preço não é assim tão mau! :D

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta fez-me lembrar muito a Au Naturel da Sleek. Gostei bastante dos cores neutros.
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dessa paleta, aliás, vi um site a compará-las com a da urban decay e segundo eles alguns tons são praticamente iguais !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das cores, são óptimas para serem usadas no dia-a-dia :D

    http://beuatyestyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Muito bonita. Pessoalmente adoro maquilhagem em tons neutros pois tanto conseguimos looks mais 'usáveis' para o dia a dia como também conseguimos looks mais sofisticados mas naturais ;) Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Olá! Chamo-me Mariana e queria fazer uma encomenda. Já contactei o blog pelo endereço de e-mail indicado muitas vezes mas já há uns dias que ando à espera de resposta e não recebo nada.. Enviei um e-mail na sexta e ontem voltei a reenviar mas ninguém me responde..

    É que eu tinha alguma urgência em receber a encomenda..

    Beijinhos e Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mariana só tenho email de uma menina chamada Mariana Pratas. Ès tu?

      Senão na loja tem lá uma página a dizer contacto. Manda por aí que recebo de certeza.

      http://lojinhadajanina.pt.vu/

      beijinhos

      Eliminar
    2. Sou eu :)
      Já ontem me contactou e eu enviei-lhe o comprovativo do pagamento à noite :)

      Obrigada pela atenção :)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei essa paleta, são mesmo as cores perfeitas para o dia a dia :)

    A sério, também começaste na segunda feira? Eu tenho-me sentido óptima desde que comecei a caminhar e a correr. E por engraçado que pareça, em três dias já sinto a minha resistência melhorar. Eu não comecei por questões de peso (até porque eu tenho peso a menos, sou o típico pau de virar tripas), mas estava a chegar a um ponto em que subia mais umas escadas que o habitual e ficava cansada.

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. linda =D
    amore tem tag+selinho para você no meu blo venha conferir
    http://amandascarlett-r.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, gostei bastante da palete, mas o que eu achei que seria interessante para eu comprar foi uma depiladora facial, eu amei mesmo, e tive o prazer de ver o video da Cláudia a mostrar como funcionava e digo mesmo que amei totalmente. :)

    Beijinho Bellezza Fashion

    ResponderEliminar
  11. Ola Janina. Queria te fazer uma pergunta e não sabia como, então ca vai: porque aumentaste os preços da tua lojinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Em relação a quais produtos?

      Alguns aumentei porque as próprias marcas aumentaram, ou as taxas, etc. Alguns aumentos eu consigo suportar, outro o lucro é tão baixo que é inviável. Outros fui "obrigada" a praticar preços que as próprias marcas praticam, tipo a nyx. eu pratico os mesmos preços que eles no reino unido e ainda tenho que importar os artigos. Portanto para todos os efeitos pratico a baixo preço.

      Não precisas de comentar em anónimo. Não tenho qualquer problema com estas questões.

      Apenas cada vez mais certas coisas sofrem aumentos e para o tipo de serviço que eu proporciono acho que os aumentos não foram significativos.

      Aliás da fraulein baixei a maioria.

      beijinhos

      Eliminar