25/02/2012

Peggy Sage Verniz: Swatches

Olá meninas! Na 4º feira na minha ida ao Porto fui à Peggy Sage. Já tenho autorização para vender a marca, falta só por na loja. Aproveitei e trouxe um verniz para eu testar e adorei a cor...

Apliquei duas camadas. Agora falta ver quantos dias vai durar. Ele é bem pigmentado. Uma camada chegava mas gosto sempre de aplicar duas.



A cor parece-me um rosa velho mas eu às vezes pareço um bocado daltónica portanto.... 

Gostaram da cor? Quem tem interesse em Peggy Sage?

beijinhos e bom fim-de-semana

8 comentários:

  1. Eu adorei a cor, é um rosa bem como eu gosto! :D

    ResponderEliminar
  2. Linda cor..

    Parece ser muito bom..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  3. e tem batom igual essa cor, é o batom que mais uso nas aulas, é liinnndddo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Então tenho mesmo que ir ver ;)
      O verniz e muito giro

      beijinhos

      Eliminar
  4. Eu adoro Peggy Sage, olha para mim já tosda animada lol, quando tirei a minha formação de Maquilhadora Profissional na altura sem ser a Make Up For Ever, a Peggy Sage foi outra das minhas marcas de eleição, infelizmente depois deixou de se vender cá em Leiria, mas falando de maquilhagem tanto batons como sombras são sem dúvida fantásticos!!!!! ADORO, espero que venhas a ter ;)

    Bjinhos

    Vero.

    ResponderEliminar
  5. adorei essa cor, e adoro os vernizes da Peggy Sage

    ResponderEliminar