31/03/2012

Expocosmética - 2º feira - quem vai?

Olá meninas! Como já falado anteriormente no facebook eu vou à expocosmética no Porto na 2º feira (Obrigada Teresa pelo convite). 


A ideia seria as meninas que forem, nos juntarmos todas. Que dizem? Acho que seria óptimo nos conhecermos e convivermos um pouco. Eu só vou de tarde porque como estou a trabalhar como promotora 2º de manhã tiro o meu belo sono :) 

Caso queiram marcar almoço ou assim, eu estou sempre disponível. Atenção que eu não conheço muito bem o Porto portanto tenho que ir de GPS. Até poderia ir de comboio que sou de Guimarães mas tenho medo de me perder. É verdade, não tenho muito bom sentido de orientação. Se alguém for desta zona e vá de comboio que me diga e marca-se e vamos juntar. Assim se nos perdermos, sempre somos 2 ou 3, ou mais.

Portanto meninas que vão na 2º feira e estão disponíveis para me conhecer a mim e à Lara Sousa (já me contactou) que se acuse e vamos ver a melhor maneira para combinar. :)

PS: Como em princípio vou de carro, se alguém de Guimarães ou arredores quiser dividir despesas também estou disponível :)

beijinhos


2 comentários:

  1. Eu tenho um convite, e nem sei se vá amanha se vá segunda feira à tarde!!! É que 2f trabalho até às 14.30 - 15h...

    ResponderEliminar