02/03/2012

Help Maquiagem Noivas

Olá meninas! Ontem recebi um email de uma cliente, contando que se vai casar brevemente e está em dúvida quanto à maquilhagem. Se vai a um serviços do género perfumes e companhia, se faz ela própria, etc Ela tem receio de no dia não ter tempo de se dirigir a um dos serviços perfumes e companhia porque, eu apenas imagino, mas no próprio dia acho que não se tem tempo para nada. Ela também tem medo de não gostar. 
Imagem retirada daqui

Como eu sei que tenho muitas leitoras e clientes casadas quero a vossa opinião. O que vocês fizeram no dia? Contratam alguém?

Já alguém foi à Perfumes e Companhia para estes serviços? 

Maquilhadoras profissionais vocês dirigem-se à casa da pessoa nesse dia? E os preços?

Dêem-me a vossa opinião :)

Eu pessoalmente acho que a melhor ideia seria contratar alguém para ir lá a casa e testar a maquilhagem antes do dia para ver se realmente gosto do serviço. 
beijinhos

13 comentários:

  1. Eu tive uma maquilhadora e é um descanso, eu não tive tempo para nada, os atrasos começaram logo no cabeleireiro e depois foi tudo a correr, se não tivesse maquilhadora nem sei..

    No entanto e depois da experiência fico com a sensação que gostava eu própria de ter feito, mas realmente a azáfama desse dia não ajuda.

    A minha maquilhagem no dia foi 60€, com maquilhadora ao domicilio e ainda ofereceu maquilhagem à mãe e mais 15€ aos convidados que quisessem.

    Perfumes e companhia tendo em conta que abre às 10h, não sei a que horas é o casamento, mas acho que andar de um lado para o outro só vai stressar ainda mais.

    ResponderEliminar
  2. eu fiz a mim mesma! Porque adoro e já tenho prática (treinei o look que queria muitas vezes).
    Aconselho a contratar uma maquilhadora que vá a casa!

    ResponderEliminar
  3. De facto no dia quando menos corridas melhor e andar de um lado para o outro não ajuda em nada... nada como ter alguém que se desloque a casa, quanto á noiva maquilhar-se também não acho grande ideia, com os nervos a mão treme e toda a gente sabe o que pode acontecer:) Falo como noiva que fui e não maquilhadora profissional que sou:)

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz a minha, mas eu sou muito "sem stress" e casei às 17h, por isso deu pra tudo.
    Contudo uma maquilhadora profissional em casa, parece melhor.

    Aqui ficam 2:
    http://inesmochomakeup.blogspot.com/
    http://ritasilvamakeupartist.blogspot.com/

    bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso acompanho o trabalho da rita e da inês mas não sei se elas se deslocam a casa visto que a minha cliente é de Mangualde, penso eu.

      Também tenho outra cliente que é maquilhadora profissional. Mas tudo depende se elas se deslocam ou não que isso eu não sei.

      beijinhos

      Eliminar
  5. temos por aqui opiniões boas, eu mesma fiz o meu make no dia do casamento. Quanto á tua cliente, o melhor é fazeres a tua pesquisa,e telefonemas, faz uma lista de todas as opções e os pros e contras, desta forma poderam entrar em acordo em conjunto.

    bjocas, Tania

    ResponderEliminar
  6. Tens também a Bárbara Brandão que é uma excelente profissional:)adoro o trabalho dela:)

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca foi noiva mas imagino que nesse dia a última coisa que se queira meter nas costas da noiva é a própria maquilhagem, por isso acho que mesmo o mais acertado é arranjar uma maquilhadora que vá lá a casa. Uma boa pesquisa pode fazer milagres, mas tb tem sempre a hipótese de uma esteticista que tb faça maquilhagens (em vez de só make-up artist).

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou casada eheh mas concordo contigo Janina, a senhora devia contratar alguém para no dia antes fazer a maquilhagem para ver se gosta ou não, assim no dia do casamento são menos preocupações! :D

    ResponderEliminar
  9. Acho sempre preferível contratar o serviço, fazer os testes antes, etc. É muito mais seguro!
    Já agora, convido-te a participares no sorteio que está a decorrer no meu blog :)

    GIVEAWAY
    http://hoochiecoochiethings.blogspot.com/2012/03/giveaway-hct-oriflame.html

    ResponderEliminar
  10. eu nao sou casada mas pretendo me casar ano que vem.. eu vou escolher uns modelos e fzr em mim antes pra ver o que fica mais lgl e na hora vou procurar o melhor maquiador pra tudo sair perfeito
    espero ter ajudado
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Olá querida como sabes sou maquilhadora Profissional e recomendo SEMPRE um serviço de uma profissional, temos que ter em conta que nesse dia vamos tirar imensas fotos e nao queremos depois ver-nos no album de fotos ou pálida ou a parecer desculpem a expressão "uma palhacinha" é algo que fica registado para toda a vida, essas lojas de perfumes ate podem ter umas noçoes de maquilhagem dadas pelas marcas mas aconselho sempre uma profissional especializada na àrea. Eu sou de Leiria e sim desloco-me ao domicilio :) não tenho blog, não é este do qual vos escrevo mas tenho página recente de facebook, deixo link às interessadas. Bjinhos

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003586535788

    Verónica

    ResponderEliminar
  12. Excelente tema, eu fui ao salão onde fiz tudo 5 horas :( seguidas mas valeu a pena. Se fosse hoje contratava alguém para ir lá a casa.Beijos

    ResponderEliminar