16/03/2012

Hotmail e Gmail

Olá meninas! Desde à uns dias que algumas clientes me dizem que eu tenho demorado a responder aos emails. E eu fico preocupada claro porque muitas vezes eu tenho os emails todos respondidos e essas clientes não obtiveram resposta. Depois de averiguar reparei que só clientes hotmail é que se têm queixado disso. Não sei porquê mas alguns emails que venham do servidor hotmail não me vêm parar à caixa de entrada. Não sei se o gmail assume como spam ou qualquer coisa do género. 

Portanto, de maneira a tentar contornar o problema eu criei uma resposta automática. Baseia-se em quê? Sempre que me enviarem um email e eu o receber receberão automaticamente um email a dizer isso mesmo. Que eu o recebi. Assim já ficam mais descansadas e sabem que mais hora, menos hora têm a vossa resposta.

Compreendo que para algumas meninas poderá ser chato receber um email desses sempre que me enviam um email mas é a única maneira que eu tenho de poder confirmar que recebi o email. 

beijinhos e agora vou trabalhar como promotora Delta. Portanto quem quiser comprar a Alquimia da Delta eu de hoje até 2º feira na Worten de Guimarães ofereço-vos um Milk (máquina para aquecer e bater o leite) e ofereço ainda 70 cafés e uma surpresa. Os cafés e a surpresa é mesmo oferta da máquina, sempre. O Milk é só este fim-de-semana

3 comentários:

  1. o meu mail é da Hotmail e tu respondes sempre, nunca tive esse problema. Mas acho bem que uses esse método e a mim não me incomoda nada!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa nova maneira de saber que recebes os mails! :D

    ResponderEliminar
  3. Ola querida :)
    Tagueei-te no meu blog:
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.com/2012/03/tag-castigo-cumprido.html

    Beijinhos :P

    ResponderEliminar