23/03/2012

Liz Earle Creme - Review

Olá meninas! Hoje venho-vos falar sobre um dos meus favoritos desde sempre. Ele é o creme para peles normais e mistas da Liz Earle.
Eu comprei um kit de teste que trazia a espuma de limpeza, um tónico e dois cremes. Este foi o que eu já usei até ao fim e já encomendei nova embalagem mas do grande. 

Eu tenho uma pele problemática. Tenho manchas de acne, pele mista, e de vez em quando aparecem-me umas borbulhas. Andei em vários dermatologistas quando era mais nova mas nunca nenhum me arranjou solução para o acne. Eu tive acne desde os 9 anos de idade. Então só melhorei quando comecei a tomar a diane35 (pílula). E o acne melhorou mas, ficaram as manchas. 

Então eu tinha investido sempre em esconder estas manchinhas de acne mas nunca em tratá-las. Até que conheci a Liz Earle. Toda a gente falava tão bem da marca, que fazia maravilhas,  e eu ao ver o valor do kit (podem ver aqui), praticamente 30€, pensei: "Já gastei tanto dinheiro, são apenas mais 30€" e encomendei. 

Eu já antes tinha recebido a espuma de limpeza que a Liz Earle gentilmente me enviou para review, que ainda não fiz mas vou fazer brevemente, e tinha gostado portanto analisei o kit. A espuma eu já tinha, tónico estou a acabar um, só precisava mesmo de abrir o creme. Foi o que eu fiz. 


Usei o creme todos os dias, de manhã e à noite. O creme tem um cheiro normal de creme, não me cheira a nada específico mas não é intenso. Espalha bem, deixa a nossa pele macia e é facilmente absorvido. Ficam com a pele perfeita. E agora passado quase 2 meses a minha pele está muito melhor. Noto que as minhas manchas de acne estão a ficar mais claras. A minha pele não está tão oleosa na zona T. E eu até tenho umas sardas (pouca coisa) na zona do nariz que agora consigo-as ver :) 

Como os outros artigos de rosto eu já os tinha usado antes e nunca tinha visto melhorias, só pode ser deste creme. Ele é fantástico. Eu já usei a espuma algumas vezes e o tónico também e parecem-me bons mas só quando os usar mesmo até ao fim é que poderei dizer alguma coisa. 

Eu recomendo este creme para meninas que tenham pele mista. A Liz earle tem cremes específicos para pele oleosa, seca, sensível, etc. Ou seja, tudo o que vocês precisam para o vosso tipo de pele, eles têm. 

Já encomendei a embalagem de tamanho grande porque vou apostar nesta marca para tratar da minha pele que durante anos sofreu com acne. 

Podem visitar o site da Liz Earle aqui. É do reino unido portanto podem encomendar que não têm qualquer problema com alfândega. 

E vocês são fãs de Liz Earle?

6 comentários:

  1. Obrigada pelo post minha linda!!!
    Ainda não conhecia a marca,mas me interessei por um creme especifico para peles mistas,quando passo cremes frequentemente a zona T vai ficando cada vez mais oleosa,talvez este creme seja a solução que procuro a tempos.
    Obrigada por partilhar!!
    Um grande beijo!!
    Fica com Deus!!

    ResponderEliminar
  2. Os produtos deles têm sem duvidas uma boa qualidade :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. De facto o Diane foi milagroso comigo, e eu tinha acne severo.
    O dermatologista não deu em nada na altura, usei tudo o que ele recomendou durante imenso tempo e nada, até que a minha mãe (que também tratou o acne com Diane) achou que já estava na hora de tomar e pronto. Resolveu tudo! Tratou do acne, regulou o período (que era SUPER irregular, ficava sem aparecer 2 a 3 meses, e depois durava 2 ou 3 semanas, o que estava a dar cabo de mim).
    Mas eu felizmente não fiquei com marcas nenhumas e eu até tinha um acne terrível (tipo cístico penso que é assim que se chama) e actualmente tenho pele mista/oleosa, alguns pontos negros no nariz (que ainda não arranjei solução e os bicos ocasionais trato com Dalacin T.
    O que mais me incomoda são os pequenos derrames, que penso que se formaram devido à negligência de uma esteticista, que jurei que foi a primeira e última vez.
    Sabes de alguma maneira (tirando lazer e aquelas coisas malucas) que elimine os derrames faciais?

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sara será que fotorejuvenescimento ajudará?

      por acaso não tenho esse problema nem conheço ninguém que tenha mas um dermatologista será o que te poderá aconselhar melhor

      eu hoje sofro pouco com o acne mas a diane resolveu mesmo. foi-me receitada pela médica de família que já estava na altura

      beijinhos

      Eliminar
    2. Pois, já pensei nessa hipótese. Mas por acaso não é um problema muito grave, a maquilhagem esconde.

      Olha nem o meu dermatologista nem o médico de família me receitaram Diane, a minha mãe sabia que iria ajudar, pois já tinha tomado e pronto, adeus acne.

      Beijinhos ^.^
      Vou ver se faço mais uma encomenda amanhã

      Eliminar
  4. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderEliminar