06/03/2012

Lumiére: Review Bases

Olá meninas! Hoje trago-vos finalmente a review das bases da lumiére. Demorou, é verdade mas assim consegui testar bem a base e dar-vos a minha opinião completa. 

Podem ver a apresentação que fiz da marca aqui e as reviews dos blushes e sombras aqui

As bases que recebi foram nas cores Light Warm e Light Medium Warm. A marca na altura pediu-me uma foto minha para ver qual seria a melhor cor e acertaram direitinho. 

Vamos então falar um pouco da base:
Embalagem: Como vem naquelas embalagens de amostras que podem na foto à direita, devo dizer que não gosto destas embalagens. Então passei uma das bases para uma tampa de outra base mineral como podem ver na mesma foto à direita. Assim já lá consigo colocar o kabuki ou o Powder brush da ELF que são os pincéis que uso para aplicar a base. 





Cobertura: Fantástica. Fico com pele de boneca mas sem ficar pesada. Esconde-me praticamente as imperfeições todas (e eu ainda tenho bastantes marcas de acne) e fico com cara de quem não está a usar nada. Aguenta-se bem umas 8h, sem retoque e eu tenho pele mista e não uso primer. Normalmente só uso a base e não aplico pó por cima. È das melhores bases que já testei até hoje. Só não é a melhor porque eu prefiro bases líquidas. Quando aplicava com o powder brush da elf a cobertura ficava maior. Umas vezes apliquei com o kabuki por cima de base líquida, como se fosse um pó, e também resulta bem mas resulta melhor usando como base. 

Eu simplesmente adorei estas bases. Têm cobertura, duram bastante tempo na pele, combatem oleosidade. O que se pode pedir mais? Quando terminar as bases que estou a usar talvez comprarei mesmo a base da Lumiére. È fantástica e eu recomendo. 

Até agora testei os blushes, as sombras e as bases que me foram enviados. Depois disto a review dos artigos cedidos pela Lumiére fica terminada e devo dizer que adorei tudo o que testei. Todos os artigos são bem pigmentados e duram bastante tempo na pele mesmo sem primer. Está mais do que aprovada. 

Para quem quiser conhecer melhor a marca visite o site deles aqui.

Quem é que já testou lumiére e gostou?

beijinhos

3 comentários:

  1. Olá! =)
    Gostei bastante do teu blog!!!
    Visita o meu e torna-te membro sff.
    --> http://makeupbyje.blogspot.com/
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A base parece ser interessante e parece realmente ter uma boa cobertura, especialmente para uma base em pó.
    Vais vender tb na Lojinha?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sam e tens mesmo muito boa cobertura. Vender não mas caso estejas interessada eu posso encomendar por ti. Faço isso a algumas meninas.

      :) beijinhos

      Eliminar