28/03/2012

Selinho/tag 11 perguntas

Olá meninas! Hoje venho fazer um 2 em 1. Recebi um selinho da Adelina Carmo e a Tag da Mena e as duas consistem no mesmo. Responder a 11 perguntas e elaborar 11 perguntar para novas pessoas. 

Portanto em primeiro vou responder às da Adelina Carmo do blog Glamour&Tentation

1 - Qual o objectivo do teu blog?
O meu blog foi criado com o objectivo de dar a conhecer a minha loja. Hoje em dia já se tornou quase um diário, um vício. 

2 - Uma dica para um(a) futuro(a) blogger(a)...
Escreve sobre aquilo que sabes e gostas e nunca roubes material de ninguém. Queres usar... pede

3 - Todos temos um sonho (concretizável ou não), qual o teu? 
Ganhar o euromilhões conta?! O meu maior sonho seria que os meus pais durassem para sempre. Não me imagino sem eles

4 - Em que consiste o teu maior vício? 
Séries, séries e mais séries

5 - E o teu maior defeito e qualidade? 
Maior defeito: preguiçosa? talvez teimosia. Qualidade: Sincera em tudo o que digo

6 - De que produto de maquilhagem não abdicas na tua rotina diária? Porquê?
Base porque ainda tenho algumas marcas de acne que gosto de camuflar :)

7 - Todos erramos, portanto qual foi o teu maior erro em cuidados de beleza?
Ir para a cama sem remover a maquiagem. Ainda hoje erro ... mas só às vezes

8 - És a favor que marcas de beleza, reconhecidas mundialmente, testem os seus produtos em animais? 
Nunca. Aliás a maioria das marcas que eu vendo na loja e que dou preferencia pessoalmente não testam. Um animal não deve sofrer para nós podermos usar um creme xpto

9 - Qual a tua opinião acerca da metrosexualidade?
A favor. Tanto acho bonito um homem que se cuide como também aprecio os "machões" com barba de 3 dias, etc 

10 - Não sais de casa sem....?
Dinheiro, telemóvel, relógio e lenços de papel. 

11 - Um plano para um dia perfeito...
Acordar com o sol a bater na janela, desfrutar de um dia perfeito de piscina/praia com o meu namorado, amigos e família. No final do dia virmos a casa tomar um duche e irmos jantar e dar um passeio pela cidade. Adoro o verão porque os meus dias são quase todos assim. Pelo menos em Agosto. 



E em segundo vou responder às perguntas da Mena do FeelFashion


1 - Significado do nome do teu blog
Esta acho que não preciso de explicar. Eu chamo-me Janina, criei uma lojinha caseira e o nome ficou Lojinha da Janina. 

2 - Como surgiu o blog
Comecei por vender artigos no leilões, olx e algumas clientes deram-me a ideia pois daria-me uma imagem mais confiável pois as pessoas iam puder ver quem eu era, etc

3 - Música Preferida
Atualmente... Drive by dos Train. Podem ouvir aqui

4- Categoria de filmes favorita e filme favorito
Comédia e ação. Filme favorito sem dúvida hora de ponta (a saga) do Jackie Chan que é o meu actor favorito. È juntar comédia e ação tudo no mesmo filme. 

5- Blog/Blogger Favorita
Esta é complicada. Espero não ferir os sentimentos de ninguém mas a blogger que mais gosto é a dona do blog que mais gosto. Porque tem vindo a crescer sempre e a melhorar cada dia o seu trabalho. È muito simpática e sempre que ela põe um post, mesmo que seja de um assunto que não me interesse eu vou ver porque sei que vou gostar. Também é das primeiras meninas com quem fiz parceria e pronto gosto do trabalho dela. È a Ana Carina do Blog Just Makeup & Beauty

6 - Conta algo sobre ti que pouca gente sabe
Não consigo dormir numa cama bem feita. Tenho que a alagar primeiro para me sentir confortável. 

7 - Enumera 3 marcas preferidas (qualquer coisa)
ELF (Maquilhagem)
Nivea (Produtos de beleza)
Springfield (Roupa)

8 - Como ocupas o teu tempo livre
Passo a maior parte do meu tempo livre a ver séries, com o meu namorado/família e com a minha gorda :) A  Ana Paula do Blog Doce & Jovial

9 - Consideras-te uma boa blogger? Porquê?
A nível ético sim considero-me pois tudo o que ponho no meu blog é da origem da minha linda cabecinha. A nível de conteúdo um mais ou menos. Sei que umas vezes tenho posts mais interessantes do que outros. 
Portanto considero-me uma blogger em crescimento :)

10 - Maior Sonho
Já respondi em cima portanto ficam com outro sonho. Que acabasse a pobreza, violência, maus-tratos principalmente com crianças e com animais que são seres que não se conseguem defender. 

11 - Conclui esta tag com uma opinião sincera sobre a blogger/blog que te tageou
A blogger gosta de fazer perguntas difíceis lol 
Não conheço muito nem a pessoa nem o blog sou sincera mas das poucas coisas que vi pareceu-me uma menina simpática e pelos poucos posts que li o blog tem conteúdo. Não é apenas mais um :)


Desculpem o testamento mas eu achei que fazia mais sentido responder a estas tags juntas pois eram do mesmo tipo. Agora é suposto eu fazer 11 perguntas a 11 meninas. As 11 perguntas eu faço. As 11 meninas sintam-se à vontade para serem todas tagueadas e depois de responderem virem cá colocar o link para eu ver. 

Perguntas
1 - O que achas deste mundo blogger?
2 - O teu maior sonho?
3 - Tens animais?
4 - Sais à rua sem maquiagem?
5 - Trabalhas, estudas?
6 - Descreve-te como pessoa
7 - Descreve o teu blog
8 - Qual a pessoa que mais te inspira?
9 - Se te saísse o euromilhões o que fazias com o dinheiro?
10 - Maior vício?
11 - O que não consegues parar de comer?

E por hoje é tudo meninas. Respondem e deixem-me o link para eu ver. 







3 comentários:

  1. Janina, peço desde já desculpa pelo comentário que vou fazer , porque acaba por não ser aproriado para este post, mas eu mandei 2 e-mails e nenhum recebeu aquele e-mail a dizer que já tinhas recebido :x só queria mesmo que ficasses a saber a minha resposta. aqui fica uma "copia" do e-mail :

    Olá Ana! A Encomenda chegou hoje e estava tudo perfeito!
    Já estive a experimentar os bb creams e estou a gostar bastante e quero ver se nas próximas semanas faço review dos dois (em especial do pequenino porque salvo erro não existem review's dele)
    Já agora, foste tu que colocaste a amostrinha do super bb cream? Se sim muito obrigadoo! Porque este é excelente agora no verão, mas quando o Inverno/outono voltar (eu sei, é estranho eu já estar a pensar o que vai acontecer daqui a 6 meses) a minha pele torna-se mais seca e acaba por precisar de um bocadinho de mais hidratação-
    Estou bastante Feliz e é definitivamente algo a repetir.
    Peço desculpa por todos os incómodos >_<
    Os meus cumprimentos
    Diana


    peço imensas desculpas! beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá diana :)

      Eu agora já não tenho problemas a receber emails porque descobri o problema. Eles iam todos para o Spam. Mas não há problema em comentares aqui ;)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Ohh Ana assim até me deixas sem jeito :) Fico muito contente, mas mesmo muito contente que gostes do meu trabalho e do meu blog. É bom saber que o nosso trabalho é reconhecido e ainda por cima por pessoas que são sinceras naquilo que fazem :) Muito obrigado nina, espero que continues a gostar do meu trabalho. Eu também tenho de devolver o elogio, porque és das meninas mais simpáticas que já encontrei por aqui, e sem dúvida o serviço da tua loja é dos melhores.

    Um beijinho grande***

    ResponderEliminar