12/04/2012

BB Cleanser - 1ºs Impressões

Olá meninas! Hoje venho-vos falar um pouco do BB Cleanser. Eu já tinha testado umas amostras que me tinham chegado e agora comprei um para mim. Ainda o usei poucas vezes portanto isto não é uma review. São apenas as primeiras impressões que tive do produto.

Descrição do produto: Remove maquiagem mesmo à prova de água apenas num passo. Hidrata a pele.Não contém parabenos, minerais nem nada proveniente de animais. Com este produto e apenas numa só vez   removes toda a tua maquiagem, incluindo bb cream. Funciona como uma espuma de limpeza. Traz 100ml e na minha loja custa 14,5€ (vê aqui)

A minha opinião: Eu usei este produto umas 5 vezes. À primeira vista ele parece um gel de limpeza normal. E da primeira vez eu usei produto a mais pois aqui basta uma pequena quantidade (tamanho de uma moeda de 1 cêntimo) para limparem o rosto todo. 

Lembro-me que da primeira vez que o usei depois ao olhar-me ao espelho pensei:"para onde foram as minhas marcas de acne? Estão muito mais claras. E é o que parece. Este produto não vos vai clarear a pele, mas vai deixar a pele tão limpa que até vai parecer que as vossas marcas estão a desaparecer, 

Ele tem um cheiro agradável, nada que incomode. Eu molho o rosto e depois aplico uma pequena quantidade e começo a massajar. Vai fazer bastante espuma. Depois retiro tudo com água e aprecio os resultados. Sem maquiagem, uma pele macia e hidratada. 

Pessoalmente estou a adorar este produto e recomendo a todas as meninas. Eu uso-o mais à noite para remover a maquiagem e todos os resíduos da pele. 

Já alguma de vocês usou? O que acha?

beijinhos

6 comentários:

  1. Eu não conheço este produto... mas fiquei bastante curiosa... porque uma das coisas que me dá mais preguiça é ter de desmaquilhar antes de ir deitar! :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia és tu e eu lo

      também me dá preguiça mas agora tenho usado este produto e gosto

      beijinhos

      Eliminar
  2. De facto fiquei curiosa...
    Pode entrar em contacto com os olhos?

    Beijinhos ^.^
    PS: A minha encomenda chegou direitinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sara. Não, não deve entrar em contacto com os olhos.

      Eu por vezes uso mas não é suposto usar.

      beijinhos

      Eliminar
  3. Vou ter de experimentar numa próxima encomenda

    ResponderEliminar