16/04/2012

ELF Studio Lip balm spf15

Olá meninas! Hoje venho-vos falar sobre a minha mais recente aquisição e paixão. Lembram-se deste post? Aqui falei sobre um lip balm da elf com sabor a mentol e que era super hidratante? Pois é a ELF decidiu lançar este mesmo lip balm mas com cores. 

Sabem aquela adoração que as mulheres têm com batons? Eu tenho com lip balms porque é um baton hidratante com cor. Como eu não gosto de lábios muito marcados isto dá-me tudo o que eu quero. 

Eu como adorei a versão sem cor, decidi encomendar primeiro 1 destes na cor Pink e como adorei encomendei mais dois. 

Então tenho 3 lip balms destes pois o sem cor já o terminei. Tenho o pink, o nude e o Peach




O pink foi o meu primeiro e adorei a cor, a textura... tudo. Mas agora os meus olhos caíram para o Peach que para o verão vai ser muito giro. O nude ainda estou a decidir se gosto da cor. Mas o peach e o pink sem dúvida são ser favoritos :)

Alguma de vocês já usou algum lip balm da elf? o que achou?

beijinhos






4 comentários:

  1. Olá, eu não conheço esses da ELF... estão à venda na tua lojinha?? gostava de experimentar. tenho um desse género mas da marca Oriflame, e tb adoro... vou passar na tua lojinha para ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tânia estão sim aqui: http://lojinhadajanina.com/lip-balm-spf-15

      beijinhos

      Eliminar
  2. Bom o peach terá de vir na minha próxima encomenda!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas gostava! As cores são lindas!

    ResponderEliminar