28/04/2012

Sugestões procuram-se

Olá meninas! Hoje foi um dia muito cansativo. Andei o dia na trabalhar na loja nova online, depois fui jantar e fui para vila de conde pois chegaram uns tios meus de França e fiz a surpresa a minha mãe. Ela nem fazia ideia. Acabei de chegar a casa e já estive a mandar emails para fornecedores pois tenho algumas ideias na manga que quero por em prática na loja. Eu sei que o blog parece meio abandonado mas não está :) Apenas tenho-me dedicado mais à loja mas eu vou tentar dedicar organizar melhor o tempo

Apenas como o meu blog é mais sobre produtos de beleza, maquiagem, etc não sei que outros tópicos gostariam que eu falasse (desde que eu perceba dos mesmos). Eu sei que existem blogs que postam as novidades, outros são só de moda, etc portanto digam-me se gostam do conteúdo que se baseia em opiniões pessoais dos produtos, se querem ver algo mais, algo a menos... Pois eu a testar produtos ainda demoro algum tempo e nem sempre tenho opiniões novas para mostrar. 

Acreditem que opiniões construtivas são bem vindas :) 

E já agora qual é a próxima promoção da loja que preferem?

beijinhos

14 comentários:

  1. Olá
    Na minha opinião, os post's mais produtivos para nós leitoras e clientes da tua lojinha são sem dúvida os de review de produtos. É sempre com saber o que estamos a comprar =) Sei que isso requer mais tempo e mais trabalho. Também podemos fazer uma parceria =)

    A próxima promoção: NYX ....e a próxima...NYX =)
    Gosto muito da Nyx =)

    Espero ter sido útil.
    Um beijinho grande

    http://filipareimakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. ola o ke eu axo e ke falares d tua opiniao pessoal dos produtos e muito bom e ajuda na hora de escolher sim e sempre bom ter uma opiniao sobre os produtos e ver os reviw da uma ideia melhor do produto que possamos tar interessadas e em relaçao a promoçao que tal da milani:)

    ResponderEliminar
  3. yeaaaaaaaayyyy, eu vivo ao lado da Vila do Conde :P

    ResponderEliminar
  4. Olá Janina!
    Reviews de produtos, quando puderes. Sem dúvida :) Todo o tipo de tutoriais relacionados com maquilhagem, directa ou indirectamente também são úteis.
    Próxima promo pode ser...pincéis? ou MUA! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MUA já outra menina pediu portanto vai à frente ;)

      E quem sabe pincéis... Vamos lá ver que ideias vou ter :D

      beijinhos

      Eliminar
  5. Fornecedores? Vais ter marcas novas é?
    É verdade, sempre vais ter a tal marca Wet n'wild?

    Ah e não te preocupes se tens o blog mais parado, ainda bem que te tens dedicado à lojinha. E de facto, nós leitoras, o que gostamos mais de ler são as tuas opiniões sobre os produtinhos, então se ainda não tens nenhum preparado, não faz mal?

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara tenho muitas coisas novas a caminho... loja nova, em princípio marcas e artigos novos e diferentes do que é normal..

      Mas tudo a seu tempo ;)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Mal posso esperar!
      ^.^

      Eliminar
  6. Olá Janina, como as meninas aí disseram eu também acho mais interessante as reviwes mesmo demorando, para podermos ter uma noção do produto e até para ti acho legal porque assim aguças a nossa curiosidade. E aí comprarmos :) Quanto à promoção, já sabes... Nyx!!! Ainda por cima ando namorando uns produtinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. olá querida.. eu acho bem que te dediques à tua lojinh pois é isso que faz a tua vida andar para a frente e vendedoras como tu são sempre bem vindas!! quanto à promo, eu gostava de pinceis, porque os k tenho já acho pouco e estou a pensar comprar uns novos, assim que possa!
    Boa sorte para os negócios! ;)
    Ah e quanto ao que eu gosto de ver no teu blog... gosto das review's, gosto quando mostras produtos novos k nós não conhecemos...

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto de ver reviews no teu blog, ainda mais normalmente são produtinhos que podemos comprar na tua loja e ver uma opinião antes de comprar é sempre importante! Ah, e também gostava daqueles posts em que mostravas as encomendas que tinham chegado pois também era uma boa maneira de termos uma noção do tamanho e da aparência dos produtos. Em relaçâo à promoção eu gostava que fosse das paletes, Milani ou NYX! Beijinhos e adoro a tua lojinha, parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!
    Sem dúvida que, em relação aos posts, os que mais gosto de ver são os de reviews, como já várias meninas disseram, mas tb gosto muito dos favoritos. São como uma pequena review, mas de várias coisas ao mesmo tempo. Gostava tb de sugerir assim uns tópicos (já que a malvada crise não nos larga) de produtos low-cost, assim estilo "bom e barato", não sei se me faço entender... :) Que achas?
    Para a próxima promo...pincéis.
    Beijinhos e estou super curiosa para ver a tua nova lojinha.
    Continua com o fantástico trabalho!

    ResponderEliminar