31/05/2012

Lojinha da Janina abre no dia 16 - Data Oficial

Olá meninas! Devido a uns contratempos, a NYX atrasou-se no envio dos artigos e como tal eles quase de certeza que não chegariam para a abertura no dia 9 de Junho. 

E abrir no dia 9 sem NYX era morrer na praia pois eu sei que é uma marca que toda a gente quer ver. 

Então para conseguir tratar de tudo, tratar da publicidade e por tudo no sítio com mais calma decidi adiar a abertura para dia 16 de Junho. È um sábado na mesma. Ou seja, adiei uma semana. 

O encontro com as bloggers estava a pensar realizar no dia 15, sexta-feira pois assim a loja ainda está fechada e as meninas têm mais espaço e tempo para mexer em tudo. 

Relembro que quem quiser vir conhecer a loja antes do tempo, como blogger ou Youtuber é só me mandar email para lojinhadajanina.guimaraes@gmail.com com o nome do blog, a cidade onde vivem, a idade da menina e o nº de seguidores. 

Podem ser de qualquer cidade desde que estejam disponíveis para se deslocar a Guimarães. 

Peço desculpa por o blog andar parado mas realmente não tenho tido tempo para nada além da loja física e de trabalhar na nova loja online que está quase pronta. Este fim-de-semana também vou trabalhar como promotora Delta (de 6º a Domingo) o que me deixa sem tempo também no fim-de-semana. 

beijinhos


1 comentário: