Eu neste momento acompanho as seguintes séries:
90210
Bones
Californication
Criminal Minds
Desperate Housewifes
Dexter
Fringe
Gossip Girl
Grey's Anatomy
Hawaii 5-0
House
How i met your mother (não tenho visto porque acho que está uma seca)
Leverage
Nikita
Once Upon a Time
One Tree Hill
Pretty Little Liars
Private Pratice (comecei a semana passada, vou na 2º temporada)
Supernatural (não tenho visto porque acho que está uma seca)
True Blood
Vampire Diaries
E penso que seja só. Eu sou completamente viciada em séries e não sou esquisita. Adoro quase todos os tipos.
Então encontrei este artigo que achei interessante dizendo que séries foram renovadas e quais foram canceladas.
Aqui fica a lista retirada do artigo:
Da rede ABC
Renovadas:
Castle
Cougar Town
Don’t Trust the B— in Apartment 23
Grey’s Anatomy
Happy Endings
The Middle
Modern Family
Once Upon a Time
Revenge
Suburgatory (foto acima)
Scandal
Body of Proof
Last Man Standing
Private Practice
Canceladas:
Charlie’s Angels
Good Christian Belles
Man Up
Work It
Missing
Pan Am
The River
Finalizada:
Desperate Housewives
Da rede CBS
Renovadas:
2 Broke Girls
The Amazing Race
The Big Bang Theory
Blue Bloods
Criminal Minds
CSI
CSI:NY
The Good Wife
Hawaii Five-0
How I Met Your Mother
The Mentalist
Mike & Molly
NCIS
NCIS: Los Angeles
Person of Interest
Two and a Half Men
Canceladas:
A Gifted Man
How to Be a Gentleman
CSI: Miami
Unforgettable
NYC 22
Rob
Rules of Engagement
Da CW
Renovadas:
90210
America’s Next Top Model
Gossip Girl
Hart of Dixie
Nikita
Supernatural
The Vampire Diaries
Canceladas:
H8R
Ringer
The Secret Circle
Finalizada:
One Tree Hill
Da FOX
Renovadas:
American Dad
American Idol
Bones
Family Guy
Fringe
Glee
New Girl
Raising Hope
The Simpsons
Touch
The X Factor
The Cleveland Show
Canceladas:
Alcatraz
Allen Gregory
Breaking In
The Finder
House
I Hate My Teenage Daughter
Terra Nova
Da NBC
Renovadas:
30 Rock
Community
Grimm
Law & Order: SVU
The Office
Parenthood
Parks and Recreation
Smash
Up All Night
Whitney
The Voice
Canceladas:
Are You There, Chelsea?
Awake
Bent
Best Friends Forever
Chuck
Finalizadas:
Free Agents
Harry’s Law
The Playboy Club
Prime Suspect
The Firm
Algumas das vossas séries foi cancelada ou terminou?
Eu fiquei sem desperate housewifes, one tree hill e house :(
beijinhos
Fiquei triste por a Pan Am ter sido cancelada :(
ResponderEliminarA série era tão porreira!
Por acaso nunca vi. Tenho que ver alguns episodios
EliminarTambém gostava, mas não seguia todos os episódios...
EliminarNeste momento acompanho The Vampire diares, 90210, Spartacus e The Finder, mas pelos vistos esta ultima foi cancelada :(
ResponderEliminarSpartacus não faz muito o meu género mas the finder tenho que ver a história
EliminarTudo o que sejam séries sobrenaturais eu sigo.. :D Mas já vi praticamente todas as da tua lista também!
ResponderEliminarAconselho-te a dares uma vista de olhos pela série Grimm e pela Revenge. Também gosto muito! xx
Revenge já tive uns amigos que me recomendaram :D
EliminarVou "comer" private pratice e depois tento ver uma dessas para ver se gosto :D
beijinhos
Adoro 90210 e PLL :)
ResponderEliminarEu tb sou viciada em series (não é só vernizes ;P)... Fiquei sem a Pan am.... :(
ResponderEliminarBeijinhos
Eu não vejo nenhuma pela TV (não tenho horários para seguir coisas pela tv xD ), vejo na net o Once Upon a Time (adooooro! quero que chegue rápido a 2a temporada!), Game of Thrones (ainda bem que não li os livros, ainda estou no 1º, pois segundo o meu namorado, a série está a alterar muita coisa na história do livro, mas como eu não sei a história, estou a gostar da série :P ) e Lie to Me, que deve já estar concluída, não sei, sei que tem 3 temporadas completas... Eu não sigo muitas ao mesmo tempo, vejo 3 no máximo :)
ResponderEliminarEu também é tudo pela net. Não tenho tv cabo :D
Eliminarbeijinhos
Acompanhas bastantes! =)
ResponderEliminaracompanho quase as mesma que tu e muitas estou a começar de a ver do principio, agora estou a espera que venha a 3º temporada de pretty little liars, assim de repente nenhuma que vejo foi cancelada :b
ResponderEliminarE Castle? Ninguém vê Castle?
ResponderEliminarÉ a única série que vejo, e Bones.
um CSI ocasional e How I met your Mother, vejo sempre depois do jantar.
Grande parte dessas séries eu vi um ou dois episódios, e conheço, de vez em quando, se não tiver nada para fazer vejo. Mas estou farta de televisão e as séries americanas cada vez me enjoam mais...
Sou sincera, nada melhor de anime em termos de enredo. As duas coisas não têm comparação possível. Abordam temas muito maduros e importantes. Enquanto tirando umas poucas séries, são mesmo só para passar o tempo, e não me transmitem mensagem nenhuma...
Mas claro que não condeno quem gosta! Muito pelo contrário, eu também já tive a minha dose de vício em séries americanas e gostava.
Beijinhos ^.^
PS- Obrigada por partilhares a lista, ao menos tive a feliz notícia que vai acabar o CSI Miami.
The Finder é bom, mas deixei escapar um episódio e nunca mias vi e pus de lado, mas é pena que tenha ido ao ar, tinha conteúdo e vê-se a partir daí, que o público americano só quer "novela mexicana"...
eu também adoro séries, as minhas favoritas são Grey Anatomy, gossip girl, Vampire Diaries, CSI, Pretty Little Liars e Private Pratice... e acho que é só...
ResponderEliminarultimamente o tempo para ver series tem sido reduzido... mas lá vou conseguindo ver...
o que mais detesto é quando acaba uma temporada, o tempo que se fica na expectativa até recomeçar outra temporada... como agora com grey, estou roidinha para saber o que se passou naquele acidente...
beijos
o house foi cancelado porque o actor nao queria continuar...
ResponderEliminarde resto so vejo anatomia, vampire, true blood, once upon a time.
A sério?
EliminarEu ria-me tanto com a série :(
beijinhos
Poix é.... ele ja perdeu muito da vida dele com a serie... muito tempo longe da familia.. acho que já deu em divorcio...a familia dele ta toda em Inglaterra :/ secalhar fartou.se :/ mas tenho pena
Eliminarpoxas cancelaram as melhores series WTF?? house??? ringer??? the secret circle :/ enfim... muitas series que eu seguia foram canceladas... bem mas pretty little liars e vampire diaries... grimm.. once upon a time... revenge.... e supernatural vao continuar a dar =D espero que tb the walking dead... e claro a melhor de todas Castle =D quero ver no que vai dar aqueles 2 :P adorooooo
ResponderEliminarAMo AMo a 90210! sou mesmo mas emsmo viciada , tipo vivo aquilo como se fosse comgo -.- ( sou memso triste)xD
ResponderEliminarLinda que sorte que tiveste com os pc xD