17/05/2012

TAG: CASTIGO CUMPRIDO -11 perguntas

Olá meninas fui tagueada pela menina do O Ingrediente Secreto e apesar de tarde venho cá responder.


As perguntas:

  1. Qual a tua viagem de sonho? Adoraria conhecer o Brasil
  2. Tens animais de estimação? Se sim qual/quais? Sim tenho dois putos (cães) Um cão e uma cadela. 
  3. Qual é a coisa que está sempre na tua mala? (não responder porta moedas/carteira dos documentos, porque isso é óbvio que nunca falta :) ) Lenços de papel. Ou ando sempre com alergias, ou sempre constipada então tenho sempre lenços
  4. Sabes cozinhar? Gostas de cozinhar ou só o fazes por obrigação? Não sei cozinhar e detesto fazê-lo. Tocar em carnes não é para mim. 
  5. Qual o teu prato preferido? Arroz de tomate fresco com feijão e sardinhas pequenas fritas. 
  6. Qual o prato que não gostas de todo? Assado
  7. Qual o item de maquilhagem que não passas sem? Pó de rosto
  8. Com que cor nunca pintarias o cabelo? Se continuar com as ideias que tenho tido eu nunca vou pintar o cabelo.
  9. Se um dia pudesses comprar o quisesses, o que comprarias? Ui tanta coisa. Uma casa, um carro, mas principalmente uma quinta para por lá todos os animais abandonados
  10. Qual/Quais a/a tua/s bloger/s preferida/s? Eu já anteriormente respondi a isto e a minha resposta mantém-se. È a Ana Carina do Just Makeup&Beauty.
  11. No estado em que está o nosso país, se tivesses a oportunidade de seres tu a mandar, o que farias para ajudar o país a melhorar? 1º ponto: Despedir mais de metade das pessoas dos parlamentos (se pudesse), etc ah e nunca pagar para eles ir lá ouvir qualquer coisa. Porque nessas reuniões há alguns a ganharem mais de 3000€ por cada dia. Vejam quantos eles são e façam as contas. Outra coisa era obrigar as pessoas que estão a receber rendimento mínimo, desemprego etc a fazerem voluntariado. Vocês iam ver como aquelas pessoas que estão a receber fundo desemprego e a trabalhar, ou seja, ganhar dos dois lados iam preferir continuar a trabalhar e caso não preferissem davam lugar a outra pessoa para trabalhar. O voluntariado só iam ajudar os outros, se manterem ocupado e fazer algo da vida porque ha gente no desemprego que nao quer trabalhar mas há muita gente que até dá em doida de estar em casa parada. Isso eram as primeiras coisas que eu fazia. Assim o estado ia conseguir poupar dinheiro e deixar de roubar quem realmente trabalhar e desconta para as pessoas (algumas) passarem o dia no café de papo para o ar (conheço casos reais)

beijinhos

1 comentário: