11/05/2012

Ùltimas comprinhas ELF

Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar os últimos artigos que comprei na ELF. 

Blush&Bronzer
Lip Liner na cor Nude Pink
Mais um lip balm na cor Rose
Swatches do lip balm, lip liner, blush e bronzer

Tenho adorado tudo, em especial o blush que é lindo. O bronzer ainda não usei mas assim que tiver uma opinião melhor formada venho fazer review. 

Meninas a loja física já se encontra em andamento. Encomendas aos fornecedores também. 

Em princípio deixarei de vender ELF mas continuarei a fazer as reviews dos mesmos. 

Amanhã já vamos começar as obras :)

beijinhos

6 comentários:

  1. Vais deixar de vender ELF?
    Nãããããoooooo!!!! (dramática)
    Porquê??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara eu princípio sim e eu explico-te porquê :)
      Felizmente cada vez mais a marca que eu mais vendo é NYX. NYX foi a primeira marca que aceitou parceria para eu vender na loja física, com expositores, bla bla bla.

      E da NYX todos os produtos que eu experimentei até agora são todos bons. Da ELF temos uns muito bons e outros nem por isso.

      Então como eu quero apostar em stock, prefiro apostar na NYX. Se for uma aposta perdida volto para a ELF.

      Mas eu deixando de vender as meninas vão ter na mesma acesso à ELF. Eu depois explico, na altura :D

      beijinhos

      Eliminar
    2. Ok, percebi e compreendo o teu ponto de vista.
      Bom, um dia que eu for até Guimarães, visito a tua loja!
      Mas pronto, se dizes que vamos continuar a ter ELF, fico mais feliz. Que ainda não coleccionei as coisas todas da ELF que quero!

      Mas ainda bem que está tudo a correr bem!

      Beijinhos ^.^

      Eliminar
  2. Ainda bem;) não compro elf em mais lado nenhum... e as outra marcas que tens na loja online? Alguma vai "desaparecer"? Beijinhos... Laura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Jordana só porque não tem saída mesmo nenhuma. Mas algumas vão surgir :D

      E mais tipos de produtos e alguns a entrega imediata e mais baratos :D

      beijinhos

      Eliminar