28/06/2012

Novo BB Cream Skin 79

Olá meninas! Hoje venho-vos falar do novo bb cream lançado pela marca Skin79.

Ele é o Snail Nutrition

Este é um bb cream adequado para pele mais seca, normal. O próprio nome indica nutrição o que nos remete que as peles secas precisam de uma hidratação extra. 

Ele tem 3 funções: melhora na aparência de rugas e protecção solar (UV SPF45 PA + + +).  

Contém 45% de muco de caracol (mucina), o que confere textura suave e lustrosa para a pele, evitando danos e mantendo-a hidratada e saudável através da formação de uma barreira de hidratação de proteção após sua aplicação.

Este funcional BB Cream ilumina  a pele seca e sem brilho, mantendo-a clara e suave. Com textura suave e hidratante é facilmente espalhado e rapidamente absorvido pela pele, mantendo-a translúcida e brilhante durante um longo período de tempo.

O principal componente de mucina é o Sulfato de Condroitina, que acelera o processo de renovação natural da pele, impedindo seu envelhecimento.

Pode ser usado como base e primer

Ele tem 40g e custa 22€. Já encomendei um para testar mas ainda não chegou. Assim que chegar utilizarei eu e a minha mãe e farei review. Como eu tenho pele mista, este é mais adequado para a minha mãe que tem pele normal.


E quem está curioso em relação a este bb cream? 

Em relação a novos produtos coreanos alguém tem preferência por algum?

Como os artigos estão todos introduzidos na nova loja online o que gostariam de ver?

beijinhos

6 comentários:

  1. Eu tenho o hot pink e adoro!! nao sei porque esperei tanto tempo para o comprar! mas agora uso mais nas olheiras porque com este calor insuportavel nao consigo ter nada na cara porque derrete tudo lol

    ResponderEliminar
  2. Li um post que fizeste de um produto da Bioré (não me lembro já qual) em que falavas muito bem da marca. Que tal trazê-la para a loja?
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Quando é que vais ter Skin Food?
    Ah, e algumas coisas que tinhas na outra loja desapareceram, foi porque ainda vais introduzindo ou simplesmente tiraste por não terem saída?

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá simplesmente retirei porque não se vendia.

      Skin Food? Vou tratar disso.

      beijinhos

      Eliminar
  4. eu ja usei esse ganhei uma amostra , ele é maravilhoso !
    e achei que ele segurou a a oleosidade , vale muito apena so estou esperando o preço abaixar rs

    beeijos

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Conheces o Lioele Beyond the Solution BB Cream?? Queria muito experimentar mas não encontro onde se vende :( Podes vender ou sabes onde comprar de confiança?
    Obrigada :)
    beijinhos

    ResponderEliminar