04/06/2012

Os meus produtos de rosto - I

Olá meninas. Nos próximos dias iremos falar dos meus produtos. Como muita gente pediu para começar pelo rosto eu decidi então começar pelo cuidado do rosto. Tanto de limpeza, esfoliação, hidratação, etc e achei que para ficar mais completo devia de falar um pouco de cada um.

Como eu ainda tenho alguns produtos vou separá-los em vários posts para não ficar exaustivo. Eu tenho a pele mista e estes são os produtos que eu tenho usado. 

E hoje falaremos de........ limpeza!


1 - BB Cleanser 14.5€: Falei dele aqui e é muito bom como desmaquilhante ou gel de limpeza. Remove todas as impurezas e deixa-nos a pele muito macia. Funciona como um gel de limpeza que faz bastante espuma depois de esfregado e simplesmente adoro. Depois de terminar com todos os meus outros produtos comprarei mais deste sem dúvida. Podem comprar aqui

2 - Essence Gel de limpeza 2.5€: Falei dele aqui e é um produto fantástico pelo preço de 2.5€. Podem comprar aqui. Voltaria a comprar.

3 - Kiko Àgua miscelar 7€:  Falei desta água aqui e apesar de ser boa porque realmente remove a maquiagem sai bastante mais caro do que um gel de limpeza e não voltarei a comprar. A água custa à volta de 7€ e para removerem toda a maquiagem do rosto usam uns 3/4 algodões. È boa mas não compensa. 

4 - Liz Earle Cleanse & Polish - a partir de 6.5€ - Este produto foi-me cedido pela marca para testar. Mas podem comprar no site a partir de 6.5€. È uma espuma de limpeza que se aplica na face seca e remove-se com a ajuda de um pano húmido. Remove a maquiagem perfeitamente e limpa a pele. È um bom produto. Eu tenho adorado os produtos Liz Earle. Tirando o facto de serem um pouco mais caros do que os de supermercado, são perfeitos. Recomendo. E voltaria a comprar. 

5- Essence 4 in 1 Cream Wash 1.99€ - Ainda não usei. Comprei aqui

6- Avéne Àgua miscelar - Ainda não usei. Comprei num kit baratinho que trazia várias amostras. 

7 - Miniatura do Cleanse da Liz Earle - Veio num kit de rosto que comprei. 

Favoritos: BB Cleanser e Cleanse&Polish da Liz Earle

E vocês já usaram algum deste produto? Têm gostado? 

beijinhos






1 comentário:

  1. O 4 in 1 Cream Wash da Essence é excelente, gosto muito.


    Se ainda não votaste em mim, por favor ajuda-me, entra no blog da Razel e vota em mim no fundo da página (http://mydearimagination.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar