07/06/2012

Os meus produtos de rosto - II - Tónicos e Esfoliantes

Olá meninas! E para dar seguimento a este post em que falei dos meus produtos de limpeza do rosto, hoje venho falar de tónicos e esfoliantes de rosto.

Eu adoro tónicos. Confesso que uma das coisas que mais uso e gasto são tónicos. Adoro porque primeiro limpam restos de maquilhagem e depois refrescam a pele. Às vezes estou em casa, naqueles dias que não uso maquilhagem nem nada e se sentir a pele oleosa lá vou eu passar tónico. Gosto mesmo.

E estes são os que tenho no momento:



1 - Tónico Liz Earle: Gosto bastante do tónico. Tem um cheiro agradável, remove restos de maquilhagem. Portanto faz a sua função. Podem comprar aqui.Voltaria a comprar. 

2 - Àgua Termal Avene: Uso-o como tónico ou mesmo apenas para refrescar a pele. Nunca a usei para fixar a maquilhagem mas nas outras funções gosto. Não tem cheiro e é bastante fresca. Podem comprar numa farmácia. Voltaria a comprar. 

3 - Loção Peggy Sage: Ainda não usei mas tenho usado o creme da mesma gama e tenho adorado. Vai estar à venda na loja física e online.

4 - Skin79 Peeling Gel: O primeiro produto desta marca que me desiludiu. Este é um esfoliante mas não tem aquelas areias que por norma os esfoliantes têm. Parece mais um gel de limpeza. E estar a usar um esfoliante sem sentir aquela esfoliação para mim não dá. Tenho-o usado para ver se acabo mas não voltarei a comprar. A pele fica macia mas não tenho aquela sensação de rosto esfoliado. Não voltarei a comprar.  

5 - Liz Earle Esfoliante: Este sim é um esfoliante não agressivo mas que tem as partículas junto ao creme. Deste eu gosto. O cheiro dele faz-me lembrar o cheiro dos produtos para os homens da barba que por acaso eu gosto. Gosto dele e voltarei a comprar sem dúvida.

Favoritos: Os produtos da Liz Earle (tónico e esfoliante). Recomendo a toda a gente darem uma chance à marca. Os preços são razoáveis e valem cada cêntimo. Tenho gostado bastante. 

E vocês? Já usaram estes tónicos? Gostam de usar tanto como eu?

beijinhos







1 comentário:

  1. Eu uso o tónico da Clear&Clear e adoro.

    http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/06/compras-do-dia.html

    ResponderEliminar