30/07/2012

Mango: Os meus primeiros vestidos

Olá meninas! No Domingo fui às compras de roupa para um casamento que tenho em Agosto da família do meu namorado. Antes experimentei uns 20 vestidos e todos me faziam mais gorda ou parecia que estava grávida. 

No domingo passei na Mango e na Zara e vi dois em cada loja que gostei. Esperei até ao final do dia para ir com a minha mãe. Entrei na Mango e os que eu tinha gostado durante a tarde já não havia o meu tamanho. Então vi outros dois. Experimentei e serviram os dois :O e ficavam bem. Principalmente um eu adorei me ver com ele. Resta referir que eu nunca uso vestido. Não devo usar um vestido desde os meus 13 anos mais ou menos. Fiquei super contente e não "chorei" o dinheiro dado. Gastei 90€ mas bem gastos. Preferi Mango e depois nem sequer fui ver à Zara porque todas conhecemos a qualidade de uma marca e outra. 
E é de referir que a menina da Mango do EspaçoGuimarães foi uma simpatia que já não me lembrava de ver. 
29,99 Imagem aqui

59,99€ Imagem aqui

Achei o rendado lindo e morrer e fica muito giro vestido. Agora falta o calçado e uma clutch para levar. Eu tenho umas sandálias pretas com tachas. Acham que fica bem? ou é muita mistura delicado/rockeira?

O que acharam dos vestidos? Tenho ideia de levar o rendado ao casamento

beijinhos

21 comentários:

  1. Amei esse vestido rendado!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Janina,

    os vestidos são bonitos.

    Mas qual é que vais usar no casamento??

    O casamento é de manhã, de tarde, à noite???

    Eu acho que as sandálias dão um look rockeiro demais, não próprio para um casamento.

    Mas só depois de saber qual vais levar ao casamento é que posso opinar melhor.

    Talvez o não rendado fosse melhor, por não ser todo preto.
    Geralmente não se deve usar ou um vestido todo branco (branco é da noiva), nem todo preto (porque é um casamento e não funeral).

    Isto apesar de eu adorar o vestido rendado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AdriVieira quero usar o rendado porque acho mais delicado e é o que me fica melhor :D

      O casamento è as 11 da manhã :S

      Só se introduzir alguma cor nas sandálias. Um nude por exemplo.

      beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, um nude por exemplo

      Para não ficar tão pesado. Ainda por cima à luz do dia

      Não me leves a mal, o vestido rendado é lindo

      Mas não vás toda de preto

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que lindos os vestidos, principalmente o de renda *-*
    Acho que os sapatos de tachas devem fazer uma combinação interessante :)
    Beijocas grandes*****

    ResponderEliminar
  4. Adorei adorei adorei! O vestido de cima tem um preço razoável até!
    Quanto às sandálias pretas, na minha opinião depois é muito preto para um casamento :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois se calhar as sandálias de um tom nude ou assim pois já vi uma clutch nude na parfois linda também lol

      Eliminar
  5. Eu gostei dos dois, mas o rendado é deveras lindo!!

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oh, mas que vestidos lindos *.*

    Cada um deles é bonito à sua maneira pois os estilos são diferentes, um mais clássico e outro mais romântico, como eu bem gosto :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. olá janina :)
    eu também vou a um casamento em setembro da minha irma :)
    vou também de vestido preto :P e uns sapaos nude...
    amei o teu vestido rendado e acho que devias levar esse :)
    sim não leves uns sapatos pretos leva ou nude ou de outra cor :)

    beijinho***

    ResponderEliminar
  8. Svilela: Onde compras-t os sapatos? Eu não posso usar saltos muito altos senão passado meia hora ja nem aguento os pés.

    AdriVieira: Claro que não levo a mal e até agradeço. Eu e vestidos não temos relação logo não tenho muito olho para o que devo usar ou nao lol

    esta semana vou andar na luta aos sapatos.

    ResponderEliminar
  9. Acho o rendado sem sombra de dúvida muiiito mais giro!
    Pessoalmente eu adoro misturar estilos por isso os sapatos com tachas + o vestido rendado acho demais!
    Melhor ainda seria se os sapatos com tachas tivesses uma cor tcharan (se é que me entendes) hahaha e até podia fazer pandam com os acessórios ou com a clutch :p

    ResponderEliminar
  10. acho os vestidos lindíssimos e super elegantes! acho que as sandálias num tom nude ou rosa ficariam lindíssimas e dariam um pop de cor a qualquer um dos vestidos!

    ResponderEliminar
  11. Estes são os exemplos de alguns que eu fui vendo, já que eu própria também vou ter um casamento e andei à procura. Nem todos são nudes, mas pode ser que retires alguma coisa

    http://shop.mango.com/PT/p0/mango/shoes/platform-peep-toe-pumps/?id=73620032_63&n=1&s=zapatos&ie=0&m=&ts=1343683948052

    http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-S2012-s/244895/665013/SANDALIA%2BPLATAFORMA

    http://www.blanco.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product2_10151_12551_447008_-6_70690_67026_67026__NONE__image_0_149_TRUE___B

    http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/senhora/sapatos-de-salto/20097497_15743_prod.html

    http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/senhora/sapatos-de-salto/sapatos_13183_prod.html

    http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/senhora/sapatos-de-salto/sapatos-de-salto_12499_prod.html

    http://www.seaside.pt/produtos/catalogo/senhora/sandalias-de-salto/sandalias_15496_prod.html

    http://www.parfois.com/index.php?pais=pt&id=51&idp=4103

    http://www.zilianchoose.com/loja-online/spring-summer/sandalias-em-verniz-blush

    Bem, opções de saltos não muito altos é que já não deixo (também não sei como classificas muito altos). Como te disse estes foram modelos que eu tenho andado a ver para mim própria e eu gosto de saltos com mais de 10 cm (estes últimos da zilian têm 7), embora não tenha reparado se algum dos acima tem menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os que mais gostei foram estes: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-S2012-s/244895/665013/SANDALIA%2BPLATAFORMA

      Mas deve ser muito alto para mim. Não aguento andar o dia todo com saltos assim.
      Esta semana vou à caça de sapatos. Se comprar eu posto aqui :)

      obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  12. Eu adoro o primeiro e também o vesti para um casamento que vou ter Sábado. Só que o tamanho mais pequeno ficava largo nas alças, teria que o mandar apertar então desisti.

    Acho que fizeste boas comprinhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia o primeiro è o L. O L fica bem mas eu podia comprar o maior mas também não comprei por causa das alças. Porque maior ia-me ficar muito largo nas alças. Com o L pouco se nota
      beijinhos

      Eliminar
  13. o rendado é lindissimo fiquei apaixonada *_* que bom gosto
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  14. São lindos! Principalmente, o segundo. Fiquei com vontade de ir a Mango comprar um pra mim. lol Ao contrário de você, me perco comprando vestidos.

    ResponderEliminar