23/07/2012

Parceria My Face Cosmetics

Olá meninas! Hoje venho falar da My face que foi a última marca que aceitou fazer parceria com o blog. 

A MyFace é uma marca em que o objectivo da marca não é apenas ter produtos para nós usarmos. Mas sim criar produtos em que ao olharmos para ele imaginemos o que poderemos fazer com os produtos. O objecto é que os artigos nos inspirem a fazer coisas novas. 

Para isso eles enviaram-me estes produtos para eu testar:


Eles deram-me oportunidade de escolher o tom da base, e eu escolhi o mais claro. Mesmo assim é um pouco escuro para mim. Estou a ver se apanho um sol para conseguir utilizar a base. As cores dos vernizes e sombras são cores que não sou fã mas vou tentar utilizar de maneira a conseguir falar deles. O eyeliner líquido deve ser o artigo que toda a gente consegue usar. Portanto eu vou testar e depois falaremos. Tenho lido boas reviews sobre este artigo em especial. 

Curiosas com algum artigo em especial?

beijinhos


2 comentários:

  1. Coisinhas boas! Tenho curiosidade na marca! *

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um dos vernizes e a respectiva sombra. A sombra ainda n testei, mas o verniz adorei! :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar