22/08/2012

Cabaz Beneficiente para animais

Olá meninas! Hoje venho com um projeto organizado por mim e por mais algumas lojistas. Cada loja doou artigos para compormos um cabaz em que o objectivo é recolher dinheiro para ajudar animais desfavorecidos. 

Este cabaz funcionará com rifas em que cada rifa custa 0.50€. Inicialmente existirão 500 rifas mas se correr tudo bem e se conseguirmos o ideal seriam 1000 rifas.

O sorteio será feito automaticamente pelo random.org quando atingirmos as 500 rifas ou então aquando as 1000 rifas. Dependerá de como as vendas correrem.

Na imagem falta um prémio porque eu perdi a imagem e não consegui contactar a lojista a tempo de lançar o cabaz. Mas ou será acrescentado à imagem mais tarde ou então fica como prémio surpresa :) O produto em falta é da loja Pó de Arroz.

As lojas que doaram para o cabaz foram:
Relógio: Pipa's Shop
Unhas Caviar e tatuagem lábios: Eu vi que tu viste
Gel Duche Yves Rocher: Baú da Nezita
Brincos e Colar: Bi Decor
Aplicador de máscara e anéis: Coisas da Nadya
Moldura Personalizada: Miminhos da Sofy
Eyeliner Oriflame: Cátia Silva
Palete 88 Sombras: Lojinha da Janina
Gloss, Blush e Caixinha de maquilhagem: BeautyUK

A vencedora do sorteio receberá os prémios todos em casa em separado. Para os custos não serem elevados cada lojista está responsável pelo envio do prémio. 

Para comprarem as rifas é só enviarem email para lojinhadajanina@gmail.com, com a quantidade de rifas que queres comprar e com os números das rifas que queres. Exemplo: 2 rifas com os números 11,20. 

Espero que adiram e partilhem para juntar conseguirmos juntar uma quantia razoável para comprar comida para animais de várias instituições. 

O dinheiro será utilizado para comprar ração e será doado a diversas instituições. Todos os comprovativos serão mostrados aqui no blog. 

Obrigada







8 comentários:

  1. Adorei a ideia! :D
    E para onde enviamos o dinheiro das rifas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No email será dito mas o dinheiro virá para mim visto que sou eu que estou a vender. Depois disso será doado a instituições em ração ou mesmo em dinheiro dependendo da distância das instituições

      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a ideia :D
    Mesmo é uma excelente ideia :D parabéns

    ResponderEliminar
  3. adorei a inciativa ^^ vou partilhar e contribuir

    ResponderEliminar
  4. Olá!!

    Como está a correr o sorteio? Apesar de estar a contribuir com um presente também quero participar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nezita super devagar.
      Eu tento divulgar mas noto que só as minhas clientes compram. queria ver se sorteava até ao final do ano mas não me parece
      beijinhos

      Eliminar