06/09/2012

ELF Baked blush & Bronzer

Olá meninas! Hoje venho-vos falar sobre um produto que adoro e outro que não gosto nada. 

O post de hoje vai ser sobre dois dos produtos novos da elf. Os baked blush e bronzer. 




Baked Blush e Baked Bronzer

Baked Blush

Baked Blush


O Baked blush está disponível nas seguintes cores:
O que tenho é o Passion Pink e tenho gostado bastante dele. È bem pigmentado, dura horas sem retocar (6/7). Adoro. A cor é um rosinha acetinado. Este produto eu recomendo. A embalagem é normal, de plástico, consegue-se ver a cor por fora da embalagem e tenho usado e abusado deste produto. Podem ver aqui mais swatches.

Quando ao Baked bronzer ele está disponível nas seguintes cores:

O que eu tenho é o st. lucia e ou o meu artigo veio com defeito, ou ele é mesmo assim sem pigmentação nenhuma. Eu esfreguei mesmo o dedo e não se nota nada. Já tentei com pincel húmido, seco, nada. Parece que tem uma superfície que não me deixa chegar ao produto. Futuramente comparei outro de outra cor para realmente ter a certeza mas este que eu tenho não vale nada. Podem ver aqui swatches de outra meninas em que se consegue realmente ver a cor. Portanto acho é que o meu veio com defeito. 

E vocês? Já usaram este produto? O que acharam dele? 

Ele custa 6€ e podem comprar aqui

beijinhos






6 comentários:

  1. nem sabia que a elf tinha produtos novos :x ando muito desactualizada mesmo lol
    gosto sempre de produtos backed e os blushes parecem lindos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Porque não contactas a elf? Explicas a situação e manda fotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina porque não foi comprado à ELF visto que a ELF UK ainda não tem estes artigos.

      Senão teria mandado. Quando eu encomendar o próximo se me acontecer o mesmo contacto
      beijinhos

      Eliminar
  3. Janaina,
    Foi uma pena eu ter lido seu artigo depois que eu já havia solicitado o Baked Bronzer St. Lucia. Ele chegou por correspondência hoje, depois de 15 dias que eu havia comprado. Maior decepção não há. Simplesmente, não tem cor nenhuma, não há pigmentação alguma. Vou tentar pesquisar se existe alguma maneira de retirar pigmentação desse pó, porque temo que joguei meu dinheiro fora.
    É bom pra eu aprender a pesquisar mais sobre um produto antes de usar. Vi indicação dele pela maquiadora Alice Salazar e quebrei a cara. Talvez ela tenha indicado outro, tipo o Los Cabos. Talvez o Los Cabos e o Maui sejam bons, porque esse St. Lucia, nem se eu fosse branca como a neve, apareceria no eu rosto. Lamentável....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alice realmente o meu também não tem qualquer pigmentação. os outros não comprei mas até agora nenhuma cliente reclamou portanto se calhar é só mesmo esta cor. beijinhos

      Eliminar