22/09/2012

O que eu ando a fazer por França


Boa noite meninas. Se acompanham o facebook sabem que as minhas férias estão a ser em França. Tenho cá metade da minha família, praticamente toda do lado da minha mãe e esta família vai várias vezes a Portugal mas eu já não vinha a França à 17 anos. Estava na altura. Vim completamente sozinha e apenas 2 tias sabiam que eu vinha. Mais ninguém. Revi tios, primos, conheci namorados das minhas primas. Tudo. 

Os meus dias têm sido de tio em tio para ver a família toda. Todos os dias tenho um tio diferente como babysitter :) Almoço na casa de um, janto na casa de outro, etc. 

Hoje fui à Disneylandia. Aquilo é um mundo, Não vi um 1/4 do que aquilo tem mas adorei. Foi extremamente cansativo porque cheguei lá eram 11:30m e saí eram 19h30m o que equivale a 8h sempre a andar de um lado para o outro. Esperar 1h30m para andar em qualquer uma das animações. Mais 200km para cada lado de carro. Foi cansativo mas gostei. 


Não tenho publicado nada porque não tenho tido mesmo oportunidade de trabalhar. Os emails também estão um bocadinho atrasados mas vou ver se ainda hoje regulo a situação. 

Beijinhos

4 comentários:

  1. O que eu adorei a eurodisney! Ainda há a Space Mountain?? Aproveita bem :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá sandra ainda ha. ia andar ontem mas ja nao deu tempo.

      beijinhos

      Eliminar
  2. que inveja! quem me dera ir à disney land... é um dos meus maiores sonhos.... também tenho família em França, mas no meu caso é da parte do pai, são dos lados de lyon :)
    aproveita o tempo em família :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. D. Pereira o problema é que é caro, e num dia nao consegues ver metade.

      precisva de pelo menos 3 dias inteiros e disposta a andar muito.

      beijinhos

      Eliminar