20/10/2012

Cinema #1 - Astérix e Obélix

Olá meninas! Na passada 5º feira fui ao cinema ver o filme que estreou nesse dia: Astérix e Obélix ao serviço de sua majestade. Um filme de suposta comédia. 



Sinopse:
"Conduzidas por Júlio Cesar, as gloriosas legiões de Roma invadiram a Britânia. Mas uma aldeia continua a resistir à invasão, todos os dias com mais dificuldade. A rainha dos bretões resolve enviar o seu leal funcionário Anticlímax à Gália para procurar ajuda junto de outra aldeia, famosa pela sua heroica resistência aos romanos… Entretanto, Asterix e Obélix foram escolhidos para levarem a cabo uma delicada missão – meter algum juízo na cabeça de Justforkix, o irritante sobrinho do Chefe da aldeia, que apenas pensa em mulheres e musica. Quando Anticlímax descreve a desesperante situação da sua aldeia, os gauleses oferecem-lhe, no seu regresso a casa, um barril da famosa poção, e a proteção de Asterix e Obélix – com Justforkix a reboque."

Opinião
Não sei se fui eu que criei muitas expectativas do filme, porque o último que vi (o dos jogos olímpicos) foi fantástico mas este deixou muito a desejar. Eu estava no cinema quase a dormir, o que não é nada normal. Eu adoro ir ao cinema e estou sempre atenta aos filmes mas este foi uma desilusão. Fui ver este com o meu namorado que também gosta de comédias (quem não gosta?!) e ele também não gostou. 
O filme desenrola-se todo com o Asterix e o Obélix a chegarem à cidade com o barril da famosa poção, com alguns contratempos como era de esperar. Mas acho que a comédia ficou esquecida no filme.
Fiquei desiludida. 

Já alguém viu? Gostou?
Espero que gostem deste tipo de posts
beijinhos


2 comentários:

  1. Por acaso estava a pensar ver, agora fiquei com dúvidas -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente não recomendo. Não achei grande piada :s
      beijinhos

      Eliminar