10/10/2012

Comprinhas na Shana

Olá meninas. No passado Sábado o meu namorado queria ir às compras mas quem acabou com saca fui eu e ele veio sem nada. 

Fui à Shana, uma loja do mesmo grupo que a Jack Jones mas com preços completamente diferentes e dedicada apenas a mulheres. 

Sinceramente eu olho para a loja e vejo uma Primark organizada :) A nível de preços são baixos e o que comprei lá até agora até tem qualidade. Claro que há coisas e coisas. 

Desta vez comprei um par de calças e um lenço. 

Adorei as duas peças e este fim-de-semana devo ir lá comprar as calças noutras cores: preto, castanho, azul  e a cor vinho que se usa tanto este Outono/Inverno. 

Vocês sabem que eu quando gosto, que compro de várias cores. Não gosto de andar sempre a comprar. 

E os lenços também devo comprar mais cores e arrumo com as compras de calças e lenços para o Inverno :)

As calças são lisas daquele género de calças coloridas. Custaram 17,99€. O lenço custou 3,99€

As calças têm elastano mas não muito como a maioria destas calças. Gostei bastante delas e do lenço também. 

Voltarei lá em breve. Já conhecem a Shana? 

beijinhos

5 comentários:

  1. Conheço a loja, mas nunca lá entrei. MAs parece ter coisas engraçadas e giras. A qualidade é que não sei, tneho de lá ir

    ResponderEliminar
  2. eu não conhecia, até que no outro dia vi publicidade no facebook das calças a €14,99. Como sou uma destruidora de calças de ganga, da próxima vez que for a lisboa lá tenho eu que ir ao dolce vita à procura da loja para ver se compro mais 1 ou 2 pares :/

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Podes-me dizer a percentagem de elastano que tem? é porque a esse preço vale bem a pena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana. Desculpa a demora mas as calças estavam em processo de lavagem.

      Já vi e na etiqueta diz que tem 2% de elastano

      beijinhos

      Eliminar
    2. Não faz mal... Muito obrigada :) parecem boas e não são muito elásticas o que é bom e pelo preço melhor ainda :D

      Eliminar