22/11/2012

Catrice Prime&Fine - Review

Olá meninas! Hoje venho com uma review de um produto da Catrice que já tenho à bastante tempo. È do primer de rosto.


Este primer tem 14g e custa à volta de 5.49€ e encontra-se à venda nas Wells nos Continentes e Modelos.


Tem uma textura cremosa e é suposto esconder as pequenas linhas de expressão e poros do nosso rosto. Será que o faz?



Nesta foto conseguem ver que o lado direito da minha mão parece mais macio, e com mesmos linhas. Isto porque o lado direito tem primer e o lado esquerdo não tem.


Este primer é bom para quem tem poros, pequenas linhas mas para quem tem a pele oleosa, como eu, este primer não resulta. Passado 2 horas tenho a pele completamente oleosa. Não gosto dele por essa razão e como tal tenho-o encostado. 

E convosco? Notam diferença na pele? Ele aguenta-se bem?

beijinhos


4 comentários:

  1. Não noto muita diferença na minha e já o comprei há alguns meses,mas comecei a usar com primer de sombras e aí sim vale a pena. =D

    ResponderEliminar
  2. Tenho esse primer e por acaso até gosto, para a minha pele cumpre muito bem ;) Não tenho queixas!

    Beijinhos
    fechoeclairblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tb tenho e so o uso mesmo para a aplicação da base ser mais facil por deixar a pele mais suave... pk de resto nao noto assim muita diferença, tenho poros e ficam visiveis na mesma, e na zona do queixo que é onde coloco smp mais corrector devido as borbulhas, por ser uma zona muito oleosa o corrector começa, passadas algumas horas,a "derreter" tal e qual como se não o usa-se :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu vou ver se o acabo no curso em que fazemos maquiagem para durar umas 2h. Porque senão vai acabar no lixo

      Eliminar