13/11/2012

Eyeliner Líquido - MyFace

Olá meninas! Hoje venho-vos falar sobre o eyeliner líquido da MyFace. Eu recebi este artigo para testar no início do ano mas como vocês sabem eu não gostava muito de eyeliners pois o risco nunca ficava direito. Nos últimos tempos tenho apostado em eyeliners, principalmente em creme e comecei a testar este. E é sobre ele que vos venho falar hoje.


 Este eyeliner pode ser adquirido aqui por 10,99£ o que equivale a 13,50€ (aproximadamente).



A ponta deste eyeliner é flexível, o que dificulta muito a aplicação do eyeliner para quem não tem muita experiência. Para quem gosta de riscos grossos, não têm problema em usar este eyeliner mas para riscos finos não é o eyeliner ideal pois torna-se complicado fazer um risco certo. 


O eyeliner demora uns 2 minutos a ficar completamente seco e depois podem passar o dedo por cima que não borra mas com o passar do tempo, ele transfere. Ou seja, passado umas 2/3 horas a usar a vossa pálpebra fica suja com o eyeliner. Fica feio e temos que estar sempre a limpar. 


Confesso que fiquei desiludida com este eyeliner. A ponta é flexível, ele transfere passado umas horas. 

Quem já usou?

Podem ver este e outros artigos no site da MyFace


2 comentários:

  1. Acho caríssimo para um eyeliner que demora tanto tempo a secar e ainda transfere :x por acaso dizem que são esses o tipo de eyeliner que dão para fazer o traço mais fino, mas também não me ajeito com eles ...

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E era suposto fazerem o traço fino mas eu com este não consigo e também acho caro para um eyeliner com esta qualidade
      beijinhos

      Eliminar