10/11/2012

Kits e encomendas de Natal

Olá meninas! Um bocadinho cedo para falar do Natal? Nem por isso. As lojas já estão repletas de novas coleções, de ofertas para o Natal. Ainda não vi muitas decorações, mas devem de estar a rebentar por aí. 

Como vocês sabem, meses de Novembro e Dezembro os ctt são problemáticos. As encomendas demoram mais a chegar, perdem-se muito mais. O ano passado felizmente não tive muitos problemas com os ctt mas não custa prevenir. Recentemente os portos estiveram em greve e por isso muitas encomendas estão atrasadas. Portos em greve, encomendas não entram no país. 

Tal como o ano passado as minhas recomendações para quem queira comprar artigos da loja para oferecer no Natal, são que deve encomendar o mais rápido possível para garantir que chega a tempo. Encomendar no início do mês, é um risco pois as encomendas podem chegar, ou não e depois ficam sem os presentes para oferecer. 

Outra alternativa é os artigos que que eu tenho para entrega imediata, desde Beauty Uk, ELF, NYX, Peggy Sage, etc. Estes artigos demoram 2/3 dias úteis a chegar ao destino. 

O envio, o registado é preferível o ano todo mas nestas alturas é crucial. Os ctt perdem mais encomendas, e com registado podemos apresentar reclamação e ser reembolsados por isso. 

E agora os Kits de Natal. Eu já elaborei alguns, que já coloquei na loja. Caso pretendam outro género de kits digam-me que eu faço. Deixo-vos aqui algumas sugestões. 





A novidade este ano são os sacos bordados a ponto de cruz. São os sacos ideais para embrulhar os vossos presentes. São bordados, bonitos e ainda podem ser personalizados com o nome da pessoa a quem vão oferecer. Alguns kits (Peggy Sage) já incluem o saco de oferta. Senão com o vosso kit podem acrescentar o saco por 1€ ou 1.50€, dependendo do tamanho dos artigos. 



Espero que tenham gostado. Vejam estes e mais kits na loja


5 comentários:

  1. faz também kits tendo em conta o tipo de pele :) tipo um kit de maquilhagem básica diária
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sorteio no blog!
    http://brilhoprata.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana. Eu acho que podias fazer kits com paletes 88 para oferecer, por exemplo a mirage e a warm, ou como preferisses. E também kits da MUA. É uma sugestão.Adoro a tua lojinha. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá. vou fazer sim com a palete de 88 e um kit de pincéis :D
      beijinhos

      Eliminar