09/12/2012

Favoritos de Outubro e Novembro

Olá meninas. Hoje venho-vos mostrar os favoritos dos últimos 2 meses. Tenho poucas novidades e tenho alguns produtos redescobertos. 



Desculpem as fotos mas foram tiradas com o telemóvel. 

Pó de rosto BeautyUk: Tenho este pó desde Janeiro deste ano e raramento o usava. Decidi começar a usar de uma vez para acabar com ele. Ele foi-me oferecido pela marca e tenho gostado bastante dele. Tem cobertura, sem pesar o que é difícil de encontrar. Tenho usado diariamente. 

Base Catrice: Voltei a ter um pouco de acne e esta base a nível de cobertura é fantástica. Review aqui.

Base Flawless Finish Foundation ELF: Eu adoro o cheiro desta base. Talvez devido à proteção solar que tem, cheira-me a praia. Usei esta base no inicío do verão e comecei a usar novamente agora. Tem boa cobertura, e dura bastante bem. Gostei bastante dela. 

NYX Primer de rosto Clear:  Tenho usado este primer de rosto. Eu não sou fã de primers de rosto mas visto que os tenho, tenho que os usar. Este primer deixa a pele bastante macia, facilita a aplicação da base e a maquilhagem dura mais tempo. Tenho gostado. 

Essence Anti-spot Gel: Este artigo custou-me 2,50€ e é simplesmente fantástico. É um gel para secar as borbulhas e é muito melhor que o da Clinique. Eu tenho os dois e com este tenho resultados. Com o da Clinique que custa 16€ não vejo resultados. Adoro este produto. 

Liz Earle Creme para peles mistas. Voltei às raízes. Tinha começado a usar outros cremes mas voltei para este pois estou com acne e algumas manchas e como tive bastante resultado com os produtos Liz Earle voltei para o creme. È simplesmente fantástico. Hidrata, controla oleosidade, tudo de bom. 

BeautyUk Blush na cor Baked Peach: Este blush tem sido meu favorito durante meses. Tem um tom terra queimado que fica lindo na pele. È bastante pigmentado e dura horas. Também o uso como sombra e gosto dele de todas as maneiras. Simplesmente lindo. 

Garnier Roll-on: Comprei este artigo em Espanha pois tinha bastante curiosidade nele. Eu antes usava o roll on do mesmo género da marca Vivo mas a nível de cobertura não tinha nada. Este sim, tem uma cobertura leve mas tem. Tenho gostado bastante dele. O defeito é que a Garnier testa em animais

Mua Rimel Every Lash: Este rímel também tem sido favorito durante meses. Ele dá volume, separa e alonga um pouco mas o efeito que noto é mais de volume. Tem um ligeiro cheiro a maça que depois de aplicado não se nota. Adoro. 

Mua Mega Volume Mascara: Este rímel é diferente da de cima mas noto que este separa mais as pestanas. A nível de volume continuo a preferir a de cima. 

Revlon Lip Butter Peach Parfait: E com a febre dos lip butter também comprei um para mim na cor Peach Parfait. Como o nome indica é um pêssego mas este tem brilhos nele. Nos lábios fica bastante natural. Tem um defeito: apetece comer. Tem um cheiro agradável que dá vontade de comer. Gosto bastante.

BeautyUk Lip Lust: Este é um artigo que também tem sido favorito durante meses. Um gloss rosa velho que fica lindo e natural e dura mais tempo do que um gloss normal. Eu associo a um baton líquido pois tem mais cor e mais duração. 

MUA Gel Eyeliner: Desde que apanhei o jeito do eyeliner que tenho usado bastantes vezes. Tenho usado mais o preto e o cinza pois são cores escuras agora para o Inverno mas tenho adorado este produto. Traz um pincel incorporado que é perfeito para aplicação. Duram horas e horas. Gosto bastante. 

Falta-me um artigo na lista que é o meu EOS mas não sei dele :( Acho que o perdi portanto se alguém encontrar é meu lol . 

Espero que tenham gostado. Se usam algum deste produto deixem a vossa opinião. 

beijinhos 







2 comentários:

  1. Gostei muito dos teus favoritos tens ai uma serie de coisas que adorava experimentar ! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A beauty uk é que ainda não experimentei

    ResponderEliminar