24/12/2012

Feliz Natal


È Natal, é Natal :D:D 

Olá meninas! Ninguém imagina a minha alegria no Natal. Adoro o Natal pelo convívio, pela alegria e porque também faço aninhos hoje :D Pois é faço 23. Estou mesmo a ficar velha. 

Este ano vai ser ligeiramente diferente dos outros pois estou a trabalhar neste dia pela 1º vez na vida, e algumas pessoas importantes para mim estão ausentes. Mas com amigos e família tudo se resolve. 



Queria desejar a todas vocês um feliz natal com alegria e saúde que é o necessário e de preferência com muitas prendas e poucos quilos. Eu de certeza que já engordei, ao que tenho comido (e o natal ainda não começou) e ontem fiz jantar de aniversário com os meus amigos e é sempre a comer lol 

No dia 26 deste mês, não trabalho. Nem loja online, nem loja física. Para mim ainda faz parte do Natal e eu preciso de uma folga :D

Beijinhos e um feliz natal 



9 comentários:

  1. Parabéns!!! Espero que tenhas um ótimo dia :) e Feliz Natal :)
    Beijinho, Carli *

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!! :) Estás agora velha! Que direi eu, quase a chegar aos 30 :)

    Feliz aniversário, feliz Natal, e tudo de bom :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. muito feliz natal e parabens hehe também já engordei xP é da época festiva, dá-nos mais vontade de comer eheh beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens :D E um Feliz Natal :) Beijos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada meninas :)

    beijinhos e boas entradas :D

    ResponderEliminar
  6. Desejo também um grande feliz natal e muitas felicidades!! :) *

    É a primeira vez que vejo o seu blog e gostei muito talvez faça umas comprinhas depois eheheh beiijinhos!

    ResponderEliminar