06/12/2012

Produtos Acabados #1

Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar alguns produtos que eu terminei recentemente. Eu ando a tentar acabar com produtos mais antigos que cá tenho para começar a testar alguns novos. 


Champô Pantene Purificante: Usei este champô do início ao fim. Gostei dele, deixa o cabelo limpo mas eu esperava mais. Esperava que ele ao ser purificante, ao remover resíduos de outros produtos me ajudasse a controlar a oleosidade. Mas isso não aconteceu. Ele faz o que promete, limpa bem o cabelo mas eu esperava mais. Gostei e voltaria a comprar. 

Peggy Sage Creme para peles oleosas: Já falei várias vezes deste creme. Adorei e voltaria a comprar. Só ainda não comprei porque tenho outros para usar mas gostei muito. Controlou-me muito bem a oleosidade. 

Peggy Sage Tónico peles oleosas: Usei este tónico em conjunto com o creme e remove restos de maquiagem. Gostei e voltaria a comprar. 

Jordana Pressed Powder: Usei este pó durante meses e meses para o acabar. Gostei bastante dele, tem um cheiro a pó talco. A nível de cobertura tem pouca mas controla a oleosidade razoavelmente bem. Gostei e voltaria a comprar. 

Nivea Desodorizante Invisible: Comprei este desodorizante mesmo pelo facto de ele evitar as manchas brancas e amarelas que eu estava a ter problemas com isso. Antes troquei de roll-on para spray para evitar as manchas mas mesmo assim as tshirts ficaram todas amarelas. Então comprei este roll-on. Efectivamente noto que as tshirts não ficam amarelas. A nível de odor, controla bem. È como um desodorizante normal da nivea. Gostei e já estou a acabar a 2º embalagem. 

Já usaram algum destes produtos? Gostam de acabar alguns produtos antes de abrir novos?

beijinhos

4 comentários:

  1. Uso o Nivea e sim manchas não deixa não senhor, mas se fores muito transpirada nao ha milagres, sei de quem o use e o resultado é nulo.

    Acabar produtos antes de abrir novos... apenas os que são novidade, se forem iguais não os abro.

    ResponderEliminar
  2. Já usei o desodorizante e gostei também!

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes custa acabar com eles,principalmente quando n se gosta lá mt, mas no poupar é que está o ganho ;)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito do Champô Pantene Purificante

    ResponderEliminar