01/02/2013

Sorteio 3000 gostos Facebook

Olá meninas! E aqui vos trago um novo sorteio para comemorar os 3000 gostos no Facebook. O prémio é o kit Travel Essentials da Real Techniques.




Regras: 
1º Para terem direito a três entradas têm que ser seguidoras do blog (Obrigatório e automático. Basta preencherem uma vez)

2º Gostar da Lojinha da Janina no Facebook + 3 entradas (Obrigatório e automático. Basta preencherem uma vez)

Entradas Extra:
3º Subscrever o blog por email. + 5 entradas - Só precisam de pôr uma vez e automaticamente ele associa como 5 entradas. Podem seguir na barra lateral do blog. 

4º Divulgar o sorteio no facebook. + 1 entrada - Só precisam de pôr uma vez e automaticamente ele associa como 1 entrada. (Podem fazer uma vez por dia. Por cada dia dá direito a 3 entradas extra)

5º Divulgar o sorteio com imagem no vosso blog. + 1 entrada - Só precisam de pôr uma vez e automaticamente ele associa como 1 entrada.

6º Divulgar o sorteio no twitter. + 1 entrada (Podem fazer uma vez por dia. Por cada dia dá direito a 1 entrada extra)

3º Seguir a Lojinha da Janina no Twitter + 1 entrada (barra laterar direita do blog)

NOTA: Quando preenchem qualquer uma das entradas têm que por os nomes de seguidoras ou os links de divulgação. Se deixarem o campo "Extra Info?" em branco a entrada é anulada. Caso não sejam seguidoras do blog ou facebook ou não coloquem o nome de seguidora na primeira entrada todas as outras entradas são anuladas. 

Participações com facebook's privados serão automaticamente anuladas sem aviso prévio.

A vencedora será escolhida automaticamente através do Rafflecopter

Se tiverem alguma dúvida contactem-me e eu ajudo-vos :) 

Espero que gostem


a Rafflecopter giveaway

43 comentários:

  1. ola! não sei onde ver o link da divulgação no facebook, o único que consigo é o link do meu perfil... isse link dá para o mesmo efeito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana. Ao partilhares o passatempo no facebook Depois aparece-te como Diana Leite partilhou à 1 minuto.

      Clicas em cima do tempo e abre-te uma nova página. è esse link dessa página que tens que me enviar

      beijinhos

      Eliminar
  2. A participar :)

    http://3sweetstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ja estou a participar apenas como seguidora de blog e de facebook mas gostava de referir que o nome de seguidora de blog difere do de facebook aqui fica :

    Blog - *As Cores da Vida*
    Facebook - Daniela Santos Silva

    ResponderEliminar
  4. Janina, enganei-me no e-mail de subscrição e nao sei como alterar. É umachavenadecharme@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Xanocas é só ir à entrada e clicar em Edit e colocar o email correcto
      beijinhos

      Eliminar
  5. A participar como seguidora no blog e no facebook :)
    Aqui está o link de divulgação: https://www.facebook.com/raquelnasci/posts/209468442525552

    ResponderEliminar
  6. Em seguir o blog basta por o nosso nome ou temos de por o link para o nosso perfil?

    ResponderEliminar
  7. participei Janina, obrigada pela oportunidade de ganhar este prémio fantástico e muito util :) beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelo excelente passatempo :)

    ResponderEliminar
  9. Já participei:)

    http://habitatbeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Já participei :D
    http://dicasbydiana.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  11. Olá Janina =) Estava a tentar participar no sorteio mas já me enganei e fiz uma trapalhada enorme =/ e não estou a conseguir mudar... será que me podes ajudar? Apagar a minha entrada pra eu fazer de novo ou assim? =/
    O meu nome é Inês Nunes (igual no facebook), aqui sigo-te como Maria Inês Nunes, o meu mail de subscrição é m.inesnunes4@gmail.com (subscrevi 2 vezes porque me enganei a por o mail e só depois dei conta e coloquei o certo... o primeiro está como m.inesnunes@gmail.com). Peço desculpa pela trabalhada toda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês tem a opção de edit em todas as entradas de maneira a alterar a informação toda
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorava ganhar! :D

    email: alixintimeout@gmail.com


    xoxo

    ResponderEliminar
  13. Já participei :) publiquei no facebook e no blog
    link de partilha de facebook: http://www.facebook.com/#!/xana.costa.336/posts/548211491864105
    e do blog: http://crazybymakeupandfashion.blogspot.pt/2013/02/sorteio-da-lojinha-da-janina.html

    ResponderEliminar
  14. Janina podes-me dizer se a minha entrada foi contabilizada? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adriana no programa se lhe aparece as entradas como DONE significa que foi feita
      beijinhos

      Eliminar
  15. Olá Teresa tem que preencher os dados no programa e não por comentário
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Tentei a minha sorte, excelente passatempo

    ResponderEliminar
  17. Olá.
    Eu tenho o facebook 'fechado' para quem não é meu amigo... isso quer dizer que sou logo excluída por isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa. è excluida apenas na parte de divulgação de facebook. Todas as outras entradas são validadas. beijinhos

      Eliminar
  18. Como eu adorava experimentar esses pincéis *.*
    Beijinhos e Boa Sorte a todas!

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde, eu errei tudo ao fazer este sorteio, porque não estava a perceber muito bem como fazer, comecei por seguir todas as regras e fiz tudo como pedido , mas sinceramente quando me inscrevi no Rafflecopter , não tenho lá nenhuma entrada! o que devo fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite. Ao preencher os campos clica em Done?
      Aparece-lhe a entrada a "verde"?
      caso não apareça é porque realmente a entrada não fica válida.
      beijinhos

      Eliminar