13/03/2013

Nyx Bronzer - Confessions of a Tanaholic

Olá meninas. Hoje venho com um post da Nyx e venho falar sobre um bronzer. 
Tenho este bronzer à uns 2/3 meses mais ou menos, penso eu. 

E tenho usado bastantes vezes principalmente à noite. 


Este bronzer está disponível em 5 tons e o meu é na cor Confessions of a Tanaholic. Tem o preço de 10,50€ e podem comprar na minha lojinha.


A embalagem é resistente e tem duas camadas. A camada do produto em si, e por baixo traz um pincel. O pincel é do género de todos os pincéis que vem neste tipo de produtos e que normalmente ninguém usa. È o caso deste. Pessoalmente não uso. Prefiro usar outro tipo de pincel. Traz um espelho grande que dá bastante jeito. 


A nível da cor é um tom castanho alaranjado. Não vai ficar bem a todos os tons de pele. Pessoalmente gosto de ver no meu. Sou clarinha, mas não sou completamente branca. Pessoas mais claras penso que não ficará muito bem por fugir um pouco para o laranja. Na pele dura-me umas 5/6h e depois começa a desaparecer mas isso depende se tenho primer ou não. Tendo primer ou usando um fixador ele aguenta bem mais tempo. 

Gosto muito deste produto. Tanto da cor, como da embalagem e já ando de olho em mais dois tons: o Tan Enthusiam e o When Leopard Gets a Tan. 

E vocês? Têm algum bronzer? Gostam de usar ou acham que fica "falso"?

beijinhos

7 comentários:

  1. Gosto e uso! Tenho um da Guerlain, muito parecido com esse, tem brilhos, por isso é ideal para usar à noite, e tenho outro da Shiseido, num tom mate, que uso diariamente e durante o dia e não fica nada falso. Para mim, que sou branquinha, é indispensável, pois o tom de BB cream que uso é clarinho (óbvio) e o bronzer serve para dar um tom mais saudável e muito natural.
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. Acha que bronzer dava para fazer contorno do rosto?
    Ou um mais escuro?

    Estela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Estela. sim dá para fazer contorno do rosto.
      A cor depende do seu tom de pele. O recomendado é que seja 2 tons mais escuros

      Eliminar
  3. Eu não uso bronzer porque não vejo necessidade...
    Gostei deste, a embalagem é bonita assim como o produto :)

    ResponderEliminar
  4. Ele é lindo! Como eu sou branquinha é bronzer demais lol

    ResponderEliminar
  5. Tenho um da Body Shop, o Honey Bronze mas sinceramente o uso que lhe dou é como contorno =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante desse parece super giro :) Gosto especialmente de ter várias cores para misturar... dá cores interessantes e podemos sempre usar cada cor em separado (como essa clarinha deve dar para iluminar).

    Beijinho

    ResponderEliminar