19/03/2013

Pretty Little Liars - Último episódio hoje - Spoiler

Olá meninas! Este é um post um pouco fora do habitual mas quem me acompanha pelo facebook sabe que eu sou viciada nesta série. Eu e umas quantas leitoras ;) De vez em quando geram-se conversas sobre alguns tópicos da série. 

Esta noite sai o último episódio e com ele algumas revelações. Preparadas?

No último episódio apareceu a Spencer com um casaco preto na mão. Deu a entender que ela pertencia à A-Team. Após o que se passou com o Toby e ela eu acho que ela só neste último episódio é que se juntou à A-Team através da Mona. Para mim foi a Spencer que levou o filho do Ezra a passear na feira no último episódio. 

Neste episódio a Spencer volta para a casa e é dada uma festa para comemorar mas claro que a Mona vai atrapalhar de alguma maneira. As amigas acham que a Spencer ainda não está recuperada e começam a desconfiar que ela pertence à A-Team. 

A pessoa do casaco vermelho vai ter a identidade revelada neste episódio. Eu acho que é a Cece e vocês?

E aparentemente mais alguns membros da A-Team vão ser revelados. Até agora temos o Toby, Mona, Lucas, e não me recordo de mais ninguém. 

Será que o Toby morreu? Duvido... Não faz sentido

Vejam os vídeos a promover o último episódio:







O problema é que a próxima temporada só sai no dia 11 de Junho :(



7 comentários:

  1. mais una macheia de meses sem ver pll ;( mas é sem duvida uma grande série
    para mim a do casaco vermelho tambem é a cece e tambem nao acho que faça sentido o toby ter mesmo morrido... acho que a spencer só se meteu na A-team para saber mesmo o que aconteceu ao toby e talvez para se vingar disso tudo... e acho que o policia (não me lembro agora do nome) tambem faz parte da a-team, ou se não, tem alguma coisa a ver com o assassinato da alison...

    ResponderEliminar
  2. Não acredito, só 11 de junho? o que é que eu faço até lá?-.-
    estou ansiosa pelo último episódio :))

    ResponderEliminar
  3. Esta série é um vicio!!
    Estou ansiosa por junho =P hehehe

    ResponderEliminar
  4. odeio ter que esperar tanto tempo... mas até que enfim que se revela mais qualquer coisa... :)
    aguardemos ansiosamente pelo episódio de hoje... xDD

    ResponderEliminar
  5. eh pah esta serie está mesmo a confundir-me toda!! que horror!! já não sei quem é ou não de confiança, juro que não, mas espero por tudo que o Toby não esteja mesmo morto e que a Spencer volte ao que era... tenho cá para mim que ela só vai fazer parte da A-Team, para descobrir o que realmente se passa e se passou com o Toby, ate least i hope so!

    ResponderEliminar
  6. Concordo com a Ana Lau,acho qque ela só se juntou para descobrir tudo,daí que se afastou também das amigas,para não as por em perigo!!Esta é a unica serie que me prende em cada episódio:)


    Bjinho**

    ResponderEliminar
  7. Esta serie ta na minha fila de espera, porque ando a ver outras mas ando super curiosa por ver =) Beijinho*

    ResponderEliminar