09/04/2013

Favoritos de Março

Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar os favoritos de Março. Temos alguns artigos novos e outros que já são conhecidos. 


A nível de bases, pós e afins o que mais tenho usado são:
MUA Undress Your Skin Iluminating Foundation (8.75€): Tenho usado esta base diariamente. Tem uma cobertura média e não a considero base iluminadora. Ela a mim funciona como a matte foundation da mesma marca. Não acho que deixe a pele luminosa. Vou usá-la até acabar para depois fazer uma review mais completa. 
Maybelline New Fit: Esta base tenho usado nas saídas à noite pois ela é um pouco escura para mim e de noite nota-se menos. È uma base muito leve, com uma cobertura média mas que a pele fica tão natural e bonita que tenho adorado. Tenho a pele mista e ela funciona muito bem. Brevemente disponível na Lojinha da Janina
ELF Studio Concealer (6€): Este corretor da ELF tem uma boa cobertura. Dura bem na pele. E funciona perfeitamente como uma base. Gosto de o usar antes da base da Maybelline pois é um pouco escuro para usar durante o dia. 
NYX Stay Matte Powder Foundation (10€): Tenho usado esta base em pó da NYX como pó matificante. Funciona muito bem. Como base em pó pessoalmente acho que só se usando com a esponja é que atribui alguma cobertura. Com o pincel a cobertura é mínima. 
MUA Matte Perfect Primer (7€): Tenho usado este primer diariamente. Tem-me controlado bastante bem a oleosidade. 
ELF Baked Blush (6€): Tenho adorado estes blushes. São pigmentados e duram horas e horas. Podem ver review aqui
MUA Undress Your Skin Iluminating Powder (6€): Este iluminador é lindo. Tenho usado nas saídas à noite e tenho gostado bastante. Podem ver imagem aqui
NYX Tango With Bronzing Powder (10,50€):  Já falei dele como favorito de Fevereiro e mantém-se. Uso-o mais como blush pois tem um tom um pouco alaranjado. 


E para lábios e olhos tenho usado: 


Garnier Roll on (12,50€): Este roll on atribui muito pouca cobertura mas é fresco para usar logo pela manhã e ajuda a camuflar um pouco as olheiras. 
ELF Lipstick (3€): Podem ver review aqui. Tenho adorado os batons. Pigmentados, macios e duram horas. 
NYX Soft Matte Lip Cream (7€): Estes são glosses que quando aplicados ficam matte. São muito pigmentados, ficam matte e podem comer e beber que eles não saiem do sítio. Muito bons. 
ELF Volume Mascara (6€): Tenho usado esta mascara diariamente. Dá volume. Já usei melhores (da MUA) mas até gosto desta. Não acumula e não borrata. 
NYX Slide on Pencil (8€):  Estou-vos a dever review deste lápis mas é-me difícil conseguir tirar fotos a diferentes horas do dia. Este lápis é o melhor que já usei até hoje. Cremoso, pigmentado, macio e dura o dia inteiro sem retoques. Vale mesmo a pena. 
ELF Revirador de pestanas (3€): Uso todos os dias. Não parte as pestanas e enrola-as bem. È seguro. 

E depois temos 2 artigos que não tirei foto mas vou-vos falar deles. Os artigos são 2 sabonetes da Lush
O primeiro o Fresh Farmacy. Comecei-o a usar pois eu tinha sido atacada por borbulhas. E então comecei a usar apenas o sabonete, um tónico macio de água de rosas e o creme hidratante. As borbulhas foram secando e desaparecendo. Gostei muito. Parte boa é que apesar de ele ser caro (6,95€/100g) para um sabonete dura horrores. Estou a usar à um mês e mal se nota a diferença. 

E o outro é um sabonete de corpo. O Figs and Leaves. Nutre a pele ao mesmo tempo que lhe faz uma leve esfoliação. Adoro. Usei-o todos os dias desde que comprei. Este já não é tão resistente como o Fresh Farmacy e após um mês e meio (quase) está prestes a terminar. È mais barato (4,45€/100g) mas mesmo assim é um investimento pois outros sabonetes "normais" são bem mais baratos mas gostei muito e vou voltar a comprar. 

Tenho adorado a Lush e todos os produtos que tenho testado. 

beijinhos e espero que tenham gostado 

7 comentários:

  1. Janina o Matte Perfect Primer da MUA também disfarça a aparência dos poros? Beijinhos Ju

    www.umpedacodeceu.pt.vu

    ResponderEliminar
  2. Janina, se não for insdicrição, podes-me dizer qual o teu tom nessa base em pó da NYX? :)

    ResponderEliminar
  3. os produtos mencionados tenho apenas a base da maybelline! a maioria dos falados tenho curiosidade em experimentar =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum desses produtinhos mas parecem-me todos muito bons !

    beijinhos*
    http://curvasebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar