12/05/2013

Comprinhas Feira de Artesanato - Fábrica Asa

Olá meninas! Como sabem este fim-de-semana eu estou a participar numa Feira de Artesanato cá em Guimarães. Estou inserida na área de Moda pois esta feira conta com Artesanato, Moda e Gourmet. 

Ontem claro que fui cuscar as lojas e fiz umas comprinhas. Nada que precisasse mas coisas que gostei e fiquei fã das lojas onde comprei. 

Comprei esta bolsa/carteira na Casinha da Girafa. Podem ver o facebook aqui e custou-me 7€. Babei por aquelas de apenas moedas a 5€ mas decidi-me por esta. Era rosa ;)



Comprei estes sabonetes de glicerina que além de serem giros têm diversos cheiros a 1.5€ cada. Comprei estes na Aromas Consentidos. Facebook aqui.  


E por mim comprei esta pulseira com o símbolo do infinito na minha vizinha na feira. Custou 2.5€. Ela tem coisas lindas mesmo e bataras. Comprei na Fonti. Facebook aqui


E para já é tudo o que comprei. Quem estiver por Guimarães passe lá. Vale muito a pena.

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário