15/06/2013

Férias - Dias em Junho, Julho e Agosto

Olá meninas! Estamos a chegar ao Verão e como tal época de férias. Os CTT já começaram a entrar e por isso alguns atrasos nas encomendas. 


Eu, como também sou filha de Deus também vou de férias alguns dias e venho-vos já avisar com antecedência para os meses de Julho e Agosto. 


Para o mês de Junho, este mês, surgiu-me uma oportunidade única que eu não vou recusar. Casa em Albufeira paga. As pessoas que iam para a casa não vão poder ir e vou eu com uma amiga 4 dias pois é o tempo que nos é possível. 

Vou esta noite, de 15 para 16 de Junho e volto dia 20 de Junho. Não avisei com antecedência pois só decidimos ontem em ir. São 4 dias. Vou levar computador para tentar responder a emails mas não sei se vou ter internet lá. As encomendas que ficarem prontas até hoje serão enviadas 2º feira (o meu pai vai aos CTT). As que chegarem de 2º a 5º serão enviadas 6º feira. Caso não tenha internet lá responderei a tudo na 6º feira mas eu pelo telemóvel consigo-vos dar notícias no facebook. 

Em Julho vou de férias de 8 a 14 e aí vou mesmo de férias sem computador, sem trabalho. Em princípio para Sanxenxo, Espanha. 

E em Agosto ainda não marquei mas devo ir de 25 a 31 de Agosto. Ainda não sei para onde. Caso altere as datas eu aviso-vos.

Portanto durante 1 semana em Julho e outra em Agosto eu vou estar off. Retomo ao trabalho no dia a seguir às férias a embalar tudo e a responder a tudo.

Obrigada pela compreensão e aproveitem o Verão. 

beijinhos

2 comentários:

  1. Como funcionam as encomendas na sua loja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor é só ir ao site www.lojinhadajanina.com
      ir adicionando os produtos ao carrinho e seguindo as instruções.

      convém ler a página entrega e pagamento.

      beijinhos

      Eliminar