13/08/2013

Fiz Gelinho: #12 e #13

Olá meninas. Hoje venho-vos mostrar as unhas que fiz nas últimas duas vezes que fui fazer gelinho. A Sofia continua a utilizar o gelinho reforçado e noto bastante diferença. A unha fica mais resistente. 

Estas fotos foram tiradas após 2 semanas de ter feito as unhas e como podem ver não tenho nem uma unha lascada. È a diferença que noto com o gelinho reforçado. Se utilizar o normal como ando sempre com as unhas na boca acabo sempre por lascar uma e com o gelinho reforçado isso não acontece. 

As unhas estão com um tom verde água e com flores desenhadas no polegar e no dedo anelar. 



Estas são as unhas que tenho atualmente. Fui fazê-las no dia 9 e decidi colocar um azul forte e com uma mistura de cor nos dois dedos. 


Adoro o efeito do desenho. São das minhas unhas favoritas. 


Já me perguntaram onde faço as unhas. Eu faço-as na Sofia, uma menina que tem um salão no parque das hortas em Guimarães. O facebook dela é este

beijinhos

8 comentários:

  1. Gostei muito da cor das unhas!!! A verde realmente fica muito bonita.

    bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Adoro, ficaram muito giras. As cores são óptimas para o Verão :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  3. adorei a cor das unhas principalmente pois é uma cor muito bonita, mas acho que o desenho podia ter sido mais realçado...
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento variar sempre de desenho. Acho que nunca repeti mas por acaso goste dos dois desenhos mas mais do de baixo com as unhas em azul.
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá, a minha opiniao é de que a cor é muito bonita, mas acho de que a decoraçao nao é nada de especial, acho que para um site na internet podiam ter colocado algo muito melhor !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a decoração da unha? ou do site? Isto é um blog, onde partilho coisas do meu dia a dia e de que gosto.

      Se for sobre a decoração da unha a que se refere foi o que quis fazer. Se fala sobre a decoração do site é como eu quero.

      obrigada

      Eliminar